Domingo

0 0 0
                                    

Pai amado!

🙏🏻Eu clamo para que o SENHOR abençoe-me para não ser alguém que segue o conselho dos ímpios, que não se deixa influenciar pela conduta dos pecadores, nem se assenta na reunião dos zombadores dos teus santos preceitos SENHOR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🙏🏻
Eu clamo para que o SENHOR abençoe-me para não ser alguém que segue o conselho dos ímpios, que não se deixa influenciar pela conduta dos pecadores, nem se assenta na reunião dos zombadores dos teus santos preceitos SENHOR.
🙏🏻
Oh Deus!
Que eu seja alguém que sente plena satisfação na Tua lei do SENHOR!
Que ela esteja dentro do meu coração e que eu dobre o meu joelho, ore e medite nela, de dia e de noite!
🙏🏻
Ela é perfeita e Santa!
🙏
Pai!
Obrigado SENHOR por mais este dia!
🙏
Obrigado SENHOR pelo alimento que não tem nos faltado, pelo teto que cobre a minha cabeça e principalmente, pela oportunidade de poder elevar meus pensamentos a Ti em agradecimento!
🙏
Deus!! Abençoa poderosamente esse dia que acaba de iniciar.
🙏
Deus! Olhe por cada um daqueles que oram comigo agora!
🙏
Deus! Olhe para dentro dos nossos corações e tira de dentro de nós, tudo aquilo que não provém do teu trono de graça.
🙏
Deus! Por piedade olhe para nós e nos livre de toda maldade!
🙏
Deus! Que os nossos corações se alinhem a tua vontade SENHOR!
🙏
Que tenhamos sabedoria para superar os inúmeros obstáculos que surgirem, discernimento para separarmos o joio do trigo, o verdadeiro do falso, alegria para passarmos pelas provas diárias, louvando e agradecendo, serenidade diante das tempestades, humildade diante dos problemas corriqueiros e principalmente Pai, da-nos forças para não desistirmos de nossas lutas, sustenta-nos com Tuas mãos poderosas.
🙏
Pai! Restaura o nosso ser!
🙏
Pai! Renova nossa fé e a nossa esperança!
🙏
Não permita que nada e nem ninguém nos tire a paz de espírito!
Sede conosco SENHOR, por piedade e graça!
É tudo que eu te peço hoje, e desde já te agradeço, em nome de Jesus!
◾Amém!

365 dias de oraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora