Segunda feira

0 0 0
                                    

Pai amado!

🙏Meu SENHOR e meu Soberano Deus!🙏Como é majestoso o teu Nome por toda a terra! Que clamemos por Ti, ó Pai querido!🙏Toda honra e toda a glória sejam dadas a Ti, cuja glória é cantada acima dos céus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🙏
Meu SENHOR e meu Soberano Deus!
🙏
Como é majestoso o teu Nome por toda a terra!
Que clamemos por Ti, ó Pai querido!
🙏
Toda honra e toda a glória sejam dadas a Ti, cuja glória é cantada acima dos céus.
Tu és digno de toda adoração!
Ó Deus!
Como admiro os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que ali estabeleceste.
Tudo se move e existe conforme a Tua vontade!
Pela boca das crianças e dos recém-nascidos instruíste os sábios e poderosos, silenciando os inimigos e maldosos, porque são adversários teus.
🙏
Eu sou grato por essa oportunidade, pois sei que sem o SENHOR e sem a sua graça e misericórdia, eu estaria perdido!
🙏
Obrigado Pai, por tudo de bom que tens feito por mim!
🙏
Pai! Me ensina a esperar pelo Teu tempo!
🙏
Me ensine a ter fé no teu agir e na Tua Soberana vontade!
Segura firme a minha mão SENHOR e conduza-me nessa caminhada!
Tu és o meu SENHOR!
Olha para dentro de mim e tire todas as dúvidas e medos que tentam me afogar!
🙏
Pai!! Aumenta as minhas forças na caminhada da vida!
🙏
Que a Tua Palavra e o agir do Teu Espírito Santo me capacitem para viver uma vida que seja do teu agrado SENHOR!
🙏
Pai! Me conduza pelo melhor caminho guiando meus passos...
Eu preciso de teu cuidado e proteção, pois sem eles, eu estou perdido!
Oh Deus!
🙏
Sede comigo SENHOR!
Sede meu guia!
Sede a minha rocha!
Sede o meu escudo!
🙏
Pai! Me protege de todo mal, tanto o mal que vem de fora de mim, quanto o mal que nasce dentro do meu coração!
Limpe-o, por misericórdia, ó SENHOR!
Aumenta minha fé renova a minha confiança em Ti.
Aviva-me SENHOR!
É o que eu peço em nome de Jesus!
Amém!

365 dias de oraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora