Quarta feira

0 0 0
                                    

Pai amado!!

🙏O SENHOR é o abrigo seguro para os oprimidos 🙏O SENHOR é a fortaleza nos tempos de angústia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🙏
O SENHOR é o abrigo seguro para os oprimidos
🙏
O SENHOR é a fortaleza nos tempos de angústia.
🙏
Em ti confiam todos os que conhecem o teu nome, porque tu, SENHOR, jamais abandonas aqueles que Te buscam de todo o coração!
🙏
Ó Deus!
Toquemos!
Cantemos!
Louvemos ao Teu nome Santo!
Que as nossas bocas proclamem entre as nações as suas façanhas:
🙏
Ó Deus!
Te agradeço por este dia que se inicia!
Te agradeço por que o SENHOR me despertou!
Te agradeço pelo alimento e pela força que vem de Ti para buscá-lo.
🙏
Pai!
Hoje eu venho pedir para o SENHOR afastar de mim toda a ansiedade, que tenta me dominar!
Olhe para dentro do coração daquele que ora comigo agora, e nos ensine a ter fé e a esperar em Ti.
Afasta de nós todo medo que tenta nos assaltar, e que a fé ocupe todos os lugares dentro de nós!
🙏
Pai! Eu compreendo as minhas limitações, sei que sou pó, mas eu creio no Teu infinito poder que dá vida ao pó!
🙏
Pai! Renove a nossa fé, no possível e no impossível!
Renove a nossa fé, que o SENHOR está no controle de todas as coisas!
Aquieta nosso coração SENHOR!
Sou grato pela vida, por toda oportunidade que tens me dado e por cada momento de aprendizado no dia de hoje.
Que os anjos acampem ao lado de cada pessoa que precisa de Ti!
Só o SENHOR sabe o segredo e as necessidades desses corações, e as atenderá se for a Tua vontade, e se não for, nos amolde a ela SENHOR.
Receba nosso pedido e agradecimento e que nossas escolhas sejam abençoadas por cumprir a vontade do Senhor em nossas vidas!
É o que peço em nome de Jesus!
◾Amém!

365 dias de oraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora