As luzes me abraçavam de um jeito caloroso,a cada passo que eu dava cerca de mil fotógrafos estavam em meu encalço.
-Eles nunca cansam né? -Uma subcelebridade se aproximava na esperança de conseguir ter seu nome vinculado a mim pela manhã.
-Creio que não,eles recebem para isso.-Meu tom saiu calmo enquanto eu me afastava discretamente,já estive naquela mesma posição e sabia que não era fácil, mas ele teria que ralar para conseguir seu lugar.
Estava quase se aproximando o horário do show e queria descansar um pouco,meus saltos estavam me matando,mas teria que ser firme,teria que aguentar,aquela era a minha noite!- Alexia- Meu segurança, ou melhor dizendo,minha geladeira Electrolux,abriu a porta do camarim.
-Tyler.-Cumprimentei novamente adentrando ao local.
A estrutura do local era impecável,minha equipe já se encontrava por lá .
Minha sala particular era decorada em tons cinzas e brancos,um sofá cama,e várias poltronas. ficava bem no meio ao lado de duas araras enormes, o local estava repleto de guloseimas e bebidas,além de chás e águas.
-Boa noite pessoal!-Disse me dirigindo ao sofá.-Boa noite!- todos na sala responderam em uníssono.
-Temos exatamente uma hora para te deixarmos aquecida. Agilizando pessoal!-Archie se levantou e começou a dar ordem às pessoas da equipe.Várias pessoas começaram a circular obedecendo Archie. Resolvi me sentar,aquilo seria rápido,pois antes de subir ao palco teria que dar algumas entrevista.
-Vamos lá Doll!-Nolan o fonoaudiólogo mandava eu imitar uma sirene.Quando terminamos faltava exatamente cinco minutos para o horário marcado das entrevistas. De última hora, Archie resolveu fazer uma surpresa aos fãs,fizemos uma troca de figurino.
Antes eu estava vestida com um vestido de gala branco sem alças,decotado em V,com uma fenda que deixava minha perna quase toda a amostra. Agora eu estava de terno slim,todo preto, a mudança de visual foi muito ousada. Provavelmente seria criticada pela mídia,mas quem se importa? Estavam falando de mim mesmo assim!
Quando chegou o horário marcado da entrevista,vários apresentadores chegaram a porta do camarim ao mesmo tempo. Loucos para obterem suas respostas,mas,teríamos apenas uma hora para fazer todas as entrevistas.
Aos poucos Tyler acalmava a pequena multidão que se formou em frente a porta do camarim,o primeiro a entrar lá dentro foi da Horizon Digest,era de uma revista muito conhecida.-Boa noite, Alexia!-Um rapaz de meia idade,pardo dos olhos castanhos se sentou na poltrona a minha frente.
-Boa noite,Alejandro!-Olhei em seu crachá de identificação.
-Podemos começar?-O rapaz me encarava,seus cabelos escuros refletindo sobre a iluminação do local.
-Claro podemos sim!-Me ajustei na cadeira,ficando em uma posição confortável.-Seu último álbum parece explorar novos estilos e temas. Pode nos falar o conceito por trás do projeto e como ele difere seus trabalho anteriores? -Alejandro me direcionou a palavra com um inglês impecável.
-Claro! Meu último álbum "Broken Vows", é uma jornada emocional que explora a dor da traição e desilusão. Difere dos meus trabalhos anteriores por mergulhar mais fundo na vulnerabilidade e na complexidade das emoções.
Após responder cerca de três perguntas com o mesmo objetivo,o rapaz saiu e as entrevistas continuaram até o horário da apresentação.
YOU ARE READING
Entre Plantas e Canções
Lãng mạnAlessia está prestes a fazer o álbum que vai mudar sua vida,e já compôs sobre tudo que poderia imaginar,exausta sem ter criatividade do quê escreve e com a pressão da gravadora decide revelar seu passado em forma de letra. Trazendo a tona sentimento...