14

29 1 0
                                    

Tá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tá...ainda estou raciocinando oq aconteceu ontem, eu transei com o Tom, tem noção da besteira q eu acabei de fazer, não sei oq deu em mim, eu simplesmente me entreguei nos braços dele e fiz a MAIOR cagada do mundo, não queria ter ficado com ele por mais q eu já tinha desejado ele pra caralho, essa nn era minha intenção.

Desço pra tomar café e de cara já vejo o Tom

/T-bom dia bela adormecida
*diz bocejando*

/Bom só se for pra vc
*dou um tapa no braço dele*

/T-ai, nss já acordou estressada
*coloca os pés em cima da mesa*

/Tira seus pés de cima da mesa, q nojo
*faço uma careta*

/T-aqui é minha casa, e se nn tá gostando pode ir embora

/Já ia fazer isso mesmo, beijinhos
*jogo um beijo no ar*

Saio daquela casa imunda e vou ao um aeroporto, nossa vc vai ir embora mesmo?ss eu vou pra bem longe daqui, já queria fazer isso faz tempo só q nn tinha oportunidade, e então o Tom falou isso e eu fui.

~𝑵𝒐 𝒂𝒆𝒓𝒐𝒑𝒐𝒓𝒕𝒐~

Lá eu estava já dentro do avião, estou fazendo loucura?talvez, mais o Tom vai pensar q ainda estou na Alemanha quando na verdade já estou bem longe, acho q Tom nunca pensou na possibilidade de eu simplesmente ir embora do país, sei q estou "abandonando"meus amigos e meu irmão, mais é pro um bom motivo, nn vou falar pra nenhum deles onde estou pq provavelmente o Tom vai forçar eles falarem, e nn quero q ninguém se machuque...O lugar onde estou indo é lindo, meus pais já foram pra lá, eu tenho uma família lá né, mais nunca fui conhecer esse lugar incrível q todo mundo fala...

Finalmente eu cheguei nesse país maravilhoso, já sinto a alegria desse lugar.

~𝑯𝒐𝒕𝒆𝒍~

Deito na cama e respiro fundo, eu nn acredito oq eu fiz, eu finalmente me livrei daqueles psicopatas, eu tô tão feliz eu estou me sentindo até mais leve, mais pra ficar melhor eu preciso ir na praia daqui...coloco um maio vermelho e um chinelo, levo uma bolsa pequena q só havia um gloss um óculos escuro, protetor solar e meu celular.

~𝑵𝒂 𝒑𝒓𝒂𝒊𝒂~

Tinha bastante gente na praia, pensei q estava um pouco vazio pq já é de tarde

/Estranho-Olá moça, tudo bem?
*diz com um sorriso no rosto*

/Oi, tudo e vc
*tento ser simpática*

Mafioso Apaixonado?Onde histórias criam vida. Descubra agora