Capítulo único

190 14 1
                                    


- Os genes do meu marido -
- Iwaoi -

Iwaizumi Hajime se considerava uma pessoa parcialmente sortuda em qualquer requisito que envolvesse ele mesmo, porém tinha algo que fazia ele questionar essa "sorte", e era em relação aos seus próprios filhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Iwaizumi Hajime se considerava uma pessoa parcialmente sortuda em qualquer requisito que envolvesse ele mesmo, porém tinha algo que fazia ele questionar essa "sorte", e era em relação aos seus próprios filhos.

Já fazia mais de três horas no qual Iwaizumi estava sentado no sofá com duas mini crianças em seu colo, meras três horas onde Hajime era obrigado a rever os filmes de aliens que passava na TV, o moreno de cabelos espetados já sabia identificar o filme e até às falas de cada personagem, essas mesmas que estavam gravadas em sua memória como um disco velho.

Não era a primeira que assistia aqueles filmes, e nem mesmo seria a última, não quando seus filhos eram a cópia cuspida e mastigada do seu marido, Oikawa Tooru. Exatamente.

Anos atrás quando ainda eram menores, Oikawa o fez assistir aqueles mesmos filmes milhares de vezes, agora seus filhos repetiam o ciclo por ele. Akihiro o filho mais velho do casal possuía 7 anos, e Haruki o segundo filho do casal no qual possuía 5 anos.

Hajime pensava na seguinte frase que ouviu durante sua vida, "A mãe carrega o filho durante nove meses, para vir a cara do pai", como Iwaizumi queria gritar dizendo o quanto aquilo era uma pura mentira, tanto Akihiro quanto Haruki possuíam os cabelos castanhos e os olhos caramelos, idênticos aos de Oikawa, até mesmo a personalidade de ambos os garotos eram parecidas com a de seu marido, e nem era preciso questionar os gostos, certo? Tanto que Iwaizumi estava quase se contratando para dublar o filme dos aliens.

O moreno de cabelos espetados foi cortado de seus pensamentos quando ouviu um barulho na cozinha, deixou ambos os filhos no sofá e foi rapidamente até o local, encontrando um Oikawa quase aos prantos. Uma caneca estava quebrada em cima da pia, e o mesmo a olhava como se tivesse acabado de perder um animalzinho de estimação.

__ Tooru? __ chamou Iwaizumi se aproximando do marido.

__ Hm? __ murmurou o outro ainda vidrado no copo.

__ Você se machucou? E apenas uma caneca __ disse Hajime abraçando o outro por trás.

__ Era...minha caneca de alien favorita __ disse Oikawa tentando encostar nos cacos de vidros, mas sendo parado pelo moreno.

__ Amanhã eu comprarei outra para você __ disse Hajime afastando Tooru de perto da pia.

Iwaizumi até que sentiu uma certa vontade de rir pelo acontecimento, em outro tipo de situação não deixaria de fazer tal ato, mas não quando Oikawa se encontrava tão sensível, o motivo? Tooru aguardava o terceiro filho do casal, dessa vez uma menina.

Hajime já havia se convencido dos genes perfeitos de seu marido, por isso mesmo que montassem um time de futebol completo, todos sem exceção viriam idênticos a Oikawa.

O garoto de cabelos castanhos fungava um pouco devido ao choro, Iwaizumi com uma mão acariciava os fios macios e com a outra mão fazia movimentos circulares na barriga de oito meses do outro.

Tooru sempre teve o sonho de ter uma família grande ao lado de Iwaizumi, porém depois de sua segunda gravidez, Oikawa passou a ter mais dificuldades para engravidar, e talvez de fato essa fosse a última, mesmo que fosse estava feliz por ter conseguido realizar esse sonho, tinha um marido incrível, dois filhos adoráveis, e estava na espera de mais um, só podia ser um sonho de tão perfeito.

Hajime puxou Tooru até a sala mostrando para ele o filme que passava na televisão onde seus filhos estavam vidrados assistindo, isso abriu um sorriso no belíssimo rosto do garoto de cabelos castanhos que não perdeu tempo ao se juntar ao lado das crianças para assistir, Iwaizumi se escorou na parede por um momento para memorizar aquela cena em sua memória, seu marido grávido e seus filhos, ambos os três que pareciam mais irmãos. O moreno sorriu gravando cada detalhe, cada expressão, conseguindo até mesmo capturar o momento em que Oikawa levou a mão na barriga ao sentir um chute, logo mostrando para os filhos que ficaram empolgados ao sentir a irmã, Hajime só pode pensar que mais um de seus filhos viria com a mania de ver aliens.

Um tempo se passou e Iwaizumi sabia que Oikawa podia dar a luz a qualquer momento, esse mesmo que estava agitado mais que o normal não conseguindo dormir direito durante as noites, e andando sem parar pela casa, já havia avisado os pais de Tooru sobre isso para que eles pudessem ficar em alerta.

Foi na madrugada do mês de maio quando o garoto de cabelos castanhos começou a sentir as contrações, podia ser o primeiro ou até mesmo o terceiro filho, a dor ainda seria a mesma, Oikawa descrevia como se estivesse sendo rasgado ao meio causando medo nos amigos que um dia viriam ter filhos também.

Iwaizumi seguiu em direção a sala onde seu marido estava, depois de longas horas, finalmente poderia ver Tooru e sua mais nova filha. Ao entrar a cena que presenciou foi a mais linda de todas, Oikawa estava com os cabelos meio bagunçados e o rosto cansado por conta dos esforços feitos, em seus braços estava Akemi no qual era amamentada por seu pai.

__ Ela é igual a você, muito agressiva na hora de comer __ disse Tooru soltando uma pequena risada ao ver o rosto corado de Iwaizumi.

__ Só você mesmo Tooru __ disse Hajime se aproximando dos dois.

A garotinha como já era o esperado tinha todos os traços de Oikawa, a pele clara, os fios castanhos, o formato do rosto, outra mini cópia de seu marido.

__ Ainda me surpreendo com seus genes __ disse Iwaizumi fazendo um leve carinho na filha.

__ Papai fez direitinho né minha princesa __ disse o garoto de cabelos castanhos falando com a pequena bebê.

__ Mas eu ainda acho ela parecida com você __ voltou a dizer.

__ Que não esteja comparando a gente com segundas intenções __ alertou o moreno.

__ Você vai ver futuramente que eu estava certo __ disse Tooru soltando uma curta risada.

Hajime sorriu se aproximando do marido para deixar um beijo calmo nos lábios do outro, Iwaizumi era sortudo por ter uma família tão linda.

O moreno de cabelos espetados anotou mais um detalhe na sua lista sobre seu marido, ele sempre estava certo quando falava sério, Akemi agora possuía dez anos, podia ser uma cópia perfeita de Tooru, porém a personalidade claramente era de Iwaizumi, a menor que colocava medo nos irmãos mais velhos no qual faziam Hajime lembrar de Oikawa na adolescência, Akihiro com seus dezessete anos e Haruki com seus quinze.

O moreno de cabelos espetados olhava de longe sua pequena garotinha dando uma bronca não só nos irmãos como também nos filhos de seus amigos, Iwaizumi se sentia radiante com a cena. Uma movimentação ao seu lado lhe chamou atenção, Tooru tirava um cochilo ao seu lado, esse que além de uma mãe coruja era também o tio preferido das crianças.

Hajime sorriu depositando um beijo nos cabelos do marido, Oikawa era incrível aos seus olhos, tão incrível quanto seus próprios genes que foram capazes de lhe proporcionar belíssimos filhos, uma família incrível.

Os genes do meu marido Onde histórias criam vida. Descubra agora