Agora, se estamos falando de corpo
Você tem um perfeito, então coloque em mim
Juro que não vai demorar
Se você me ama bem, nós fodemos a vida toda
E assim por dianteTalking Body - SoMo
Uma boa noite de sono era tudo o que eu precisava, contanto que dormi as últimas cinco horas e não me resta nem uma gota de sono agora. Nicholas deixou-me comida perto da cama, trouxe a pouco tempo já que está quente.
Acho que se eu tivesse que comer isso todos os dias surtaria, não agrada o meu paladar, essas comidas são poucas que meu estômago aceita, um bom prato de arroz e feijão brasileiro me deixaria feliz.
Já que não tem como, comerei esse daqui até que eu possa voltar para casa e cozinhar por mim mesma ou Guilherme. Não que a comida de Nicholas seja ruim, longe disso. Só sinto falta do que eu comia no Brasil.Já são quase uma da manhã.
Logo após terminar de comer pego minhas muletas perto da cama, as coloco embaixo do braço e começo a andar devagar, mesmo sentindo fisgada nos pontos. Se eu ficar mais um minuto presa dentro desse quarto vou enlouquecer.Abro a porta e vou mancando até a sacada onde Nicholas está sentado no sofá sem camisa o que me faz arfar e sentir aquela pulsação entre as pernas.
Não sabia que gravidez me afetaria dessa forma.
Ou é apenas eu que estou parecendo uma cadela no cio?
Quando ele me vê faz menção de se levantar para me ajudar mas o impeço, preciso começar a agir por mim mesma.
Quando consigo sentar no sofá ao seu lado ele me puxa com cuidado me colocando de costas para o seu peito nú. Minha perna com gesso esticada no sofá e a outra apoiada no chão.— Como está o seu rosto? Soube o que Guilherme fez! — minha respiração e tranquilo mais quando ouço sua voz rouca no meu ouvido tudo começa a acelerar.
— Ele tem um bom gancho de esquerda. —Solta um riso nasal. — Fora isso estou bem.
— Sinto muito por isso.
— Não foi sua culpa, eu mereci — Tê-lo tão perto de mim e como se eu estivesse perto do fogo do inferno ou do próprio inferno de Dante.— Você não me obrigou a fazer nada, fiz por vontade própria.
— Mas eu fui irresponsável por não ter usado proteção. Se eu estivesse com camisinha, nada disso estaria acontecendo. — suspiro pesadamente e ele percebe o meu desconforto. — O que aconteceu?
— Nada, é só que... esse assunto me deixa sem jeito. — meu rosto esquenta e ele solta uma risada rouca no pé do meu ouvido. Nunca falei sobre isso com ninguém antes.— Você é minha garota, deveria se acostumar com isso. — suas mão vai para a minha barriga e eu paro de respirar. — Me diz uma coisa, Melissa, você fica excitada quando falo sobre isso? — não respondo nada. — E sobre os livros que você lê? Dark romance? Aquilo te deixa com tesão? — engulo em seco porque tudo o que ele fala e a mais pura verdade. — Gostaria que alguém te persiga pela floresta e te foda enquanto a chuva cai? — Quando ele faz menção de um dos meus dark romance preferido perco todas a concentração, minha respiração não e uma coisa que eu posso controlar agora. Coloco minha mão em cima da sua que está na minha barriga e desço para baixo. — Deus, você está sem calcinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the truth
Fanfiction{+18} CONCLUÍDA Melissa McKenzie, sequestrada aos treze anos de idade, teve suas memórias apagadas após um acidente. Agora, ela se encontra diante de duas opções: seguir em frente ou desvendar o passado em que seu pai foi assassinado. A partir des...