- 𝐨𝐥𝐚́, 𝐬𝐨𝐮 𝐒𝐚𝐛𝐢𝐧𝐚 𝐇𝐢𝐝𝐚𝐥𝐠𝐨, 𝐬𝐢𝐦 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 𝐨́𝐨́𝐫𝐟𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐩𝐚𝐢 𝐞 𝐦𝐚̃𝐞, 𝐬𝐚𝐛𝐞 𝐧𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐞́ 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐫𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫 𝐞 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨, 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐞𝐢 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐚, 𝐣𝐚́ 𝐬𝐨𝐟𝐫𝐢 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐚𝐢𝐬 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐞𝐫𝐚𝐦, 𝐭𝐢𝐯𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐢𝐦 𝐦𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐭𝐢𝐚 "𝐅𝐥𝐚́𝐯𝐢𝐚" 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐯𝐚𝐢 𝐬𝐞𝐫 𝐛𝐞𝐦 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚, 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐭𝐢𝐯𝐞 𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐫𝐞𝐛𝐞𝐥𝐝𝐞 𝐟𝐫𝐢𝐚 𝐞 𝐫𝐮𝐝𝐞, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐣𝐚́ 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐩𝐫𝐚 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐫 𝐩𝐪 𝐬𝐨𝐮 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦?
𝐉𝐚́ 𝐭𝐢𝐯𝐞 𝐮𝐦 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐭𝐛𝐦 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐥𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐦𝐞 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐞𝐢𝐭𝐚𝐯𝐚, 𝐞𝐥𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐠𝐫𝐞𝐝𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐢𝐳𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐮, 𝐞𝐥𝐞 𝐠𝐫𝐢𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐞 𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐦𝐞 𝐩𝐞𝐠𝐚𝐯𝐚 𝐚̀ 𝐟𝐨𝐫𝐜̧𝐚, 𝐮𝐦 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐩𝐬𝐢𝐜𝐨𝐩𝐚𝐭𝐚 𝐧𝐞́? 𝐄𝐮 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐯𝐚 𝐮𝐧𝐬 𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐞 𝐞 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨𝐬 𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐧𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚, 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚̃𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐞 𝐞́ 𝐩𝐪 𝐞𝐥𝐚 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐬𝐨𝐮𝐛𝐞 𝐝𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨....
𝐌𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐞 𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐨𝐥𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐚𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐧𝐬 𝐬𝐮𝐫𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐫𝐚𝐢𝐯𝐚 𝐨𝐮 𝐜𝐫𝐢𝐬𝐞 𝐝𝐞 𝐚𝐧𝐬𝐢𝐞𝐝𝐚𝐝𝐞, 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚̃𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐬𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐨𝐜𝐮𝐩𝐨𝐮 𝐛𝐚𝐬𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨, 𝐞𝐥𝐚 𝐞 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐞𝐜𝐞𝐫𝐞𝐦 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐮𝐥𝐞𝐭𝐨 (𝐜𝐨𝐥𝐚𝐫) 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐢𝐫𝐨 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚, 𝐣𝐚𝐦𝐚𝐢𝐬... 𝐄𝐥𝐞𝐬 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐳 𝐛𝐨𝐚 𝐬𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐞 𝐩𝐪 𝐞́ 𝐮𝐦𝐚 𝐭𝐫𝐚𝐝𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐟𝐢𝐳𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐝𝐞𝐳𝐞𝐬𝐬𝐞𝐭𝐞 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐛𝐨𝐦 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐞𝐧𝐝𝐢 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐛𝐞𝐦, 𝐬𝐨́ 𝐬𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐢𝐫𝐨 𝐩𝐪 𝐟𝐚𝐳 𝐞𝐮 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐚𝐢𝐬, 𝐞 𝐝𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐨 𝐚𝐦𝐮𝐥𝐞𝐭𝐨 𝐭𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐨𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐧𝐨́𝐬 𝐭𝐫𝐞̂𝐬.....
𝐎𝐬 𝐩𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐚𝐬 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐝𝐢𝐳𝐢𝐚𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐞𝐫𝐚 𝐦𝐚́ 𝐢𝐧𝐟𝐥𝐮𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐚𝐬, 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐞𝐫𝐚 𝐫𝐞𝐛𝐞𝐥𝐝𝐞, 𝐢𝐧𝐬𝐮𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚́𝐯𝐞𝐥 𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐨𝐛𝐞𝐝𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐮 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐢 𝐩𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞̂ 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐚 𝐫𝐞𝐣𝐞𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨, 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐟𝐮𝐢 𝐛𝐨𝐚 𝐨 𝐬𝐮𝐟𝐢𝐜𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐫𝐚 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐞́𝐦.... 𝐃𝐨𝐢 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐨𝐮 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐢𝐧𝐮́𝐭𝐢𝐥.
𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐮 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐭𝐨𝐫𝐳𝐞 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐮 𝐟𝐮𝐢 𝐚𝐛𝐮𝐬𝐚𝐝𝐚, 𝐬𝐚𝐛𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮? 𝐁𝐨𝐦... 𝐅𝐨𝐢 𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐞𝐮 𝐢𝐚 𝐩𝐫𝐨 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐬𝐨́ 𝐪𝐮𝐞 𝐮𝐦 𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐧𝐨 𝐚𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐦𝐞 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐨𝐮 𝐩𝐫𝐚 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚𝐫 𝐞𝐥𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐨𝐬 𝐥𝐢𝐭𝐫𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐝𝐤𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐧𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐫𝐨, 𝐟𝐮𝐢 𝐧𝐚 𝐢𝐧𝐨𝐜𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐞 𝐨 𝐫𝐞𝐬𝐭𝐨 𝐯𝐜𝐬 𝐣𝐚́ 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐦, 𝐞𝐥𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐦𝐞𝐚𝐜̧𝐨𝐮 𝐞 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐫𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐩𝐫𝐚 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮𝐞́𝐦, 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢 𝐭𝐨𝐭𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐨 𝐚̂𝐧𝐢𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐝𝐢𝐚, 𝐞𝐥𝐞 𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨𝐮 𝐞𝐮 𝐢𝐫 𝐩𝐫𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐞 𝐞𝐮 𝐟𝐮𝐢 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐦𝐞𝐝𝐨 𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐮𝐦𝐚, 𝐯𝐜𝐬 𝐝𝐞𝐯𝐞𝐦 𝐭𝐚́ 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 "𝐚𝐡 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐜 𝐣𝐚́ 𝐞𝐫𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐨𝐜̧𝐚, 𝐮𝐦𝐚 𝐚𝐝𝐨𝐥𝐞𝐬𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞" 𝐜𝐚𝐫𝐚, 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐞́ 𝐭𝐨𝐭𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞! 𝐇𝐣 𝐞𝐦 𝐝𝐢𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐢𝐠𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐢𝐚𝐫 𝐧𝐞𝐦 𝐧𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐨́𝐩𝐫𝐢𝐚 𝐬𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚.....
"𝑂𝑞 𝑒𝑢 𝑠𝑜𝑢" ☆
𝑂𝑖𝑖 𝑎𝑚𝑜𝑟𝑒𝑠, 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐 𝑒́ 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 "𝑝𝑒𝑏𝑖𝑛𝑎" 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑎𝑛𝑠𝑖𝑜𝑠𝑎 𝑝𝑟𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑒 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑐𝑠 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒𝑚, 𝑐𝑢𝑟𝑡𝑒𝑚 𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒𝑚 𝑏𝑎𝑠𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒 💕
𝑠𝑒 𝑣𝑐 𝑛𝑎̃𝑜 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑛𝑒𝑛ℎ𝑢𝑚 𝑑𝑜𝑠 𝑠ℎ𝑖𝑝𝑝𝑒𝑟𝑠 𝑑𝑎 𝑓𝑖𝑐, 𝑖𝑛𝑓𝑒𝑙𝑖𝑧𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑛𝑎𝑑𝑎! 𝑆𝑜́ 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑒𝑖𝑡𝑒𝑚 𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑒𝑚.𝑙𝑒𝑚𝑏𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑒́ 𝑟𝑒𝑎𝑙, 𝑒́ 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐 "ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑟𝑒𝑎𝑖𝑠!!" 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑎𝑐𝑎𝑚 ℎ𝑎𝑡𝑒𝑠 𝑒 𝑛𝑒𝑚 𝑗𝑢𝑙𝑔𝑢𝑒𝑚!
𝑂𝑏𝑔 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑟𝑒𝑒𝑛𝑠𝑎̃𝑜 ⚡
𝑿𝒐𝒙𝒐 💋👑
:𝑺𝒂𝒃𝒊𝒏𝒂 𝑯𝒊𝒅𝒂𝒍𝒈𝒐
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and me
Fanfictionuma jovem chamada Sabina Hidalgo se muda para Los Angeles para morar com sua tia, pois seus pais faleceram em um acidente de carro, sabina sempre foi rebelde, fria e não ligava pra nada, pois pra ela a vida só tem um final e não é feliz, tudo isso c...