𓂅 ℬangtan sonyeondan
NARRATOR'S POINT OF VIEW
AQUELE ERA UM DOS MOMENTOS raros onde todos estavam atoa em casa sem nenhum compromisso, além de que na manhã daquele dia foi cheia de seção de fotos e reuniões na empresa para resolver algumas coisas, porem, o resto da tarde foi livre para o descanso dos membros, então Moon aproveitou para rolar o Twitter enquanto estava deitada na sala acariciando Yeontan, Jungkook e Taehyung também estavam na sala jogando vídeo game ao lado dela, rindo e brigando por Jungkook estar ganhando o jogo, mas logo o jogo virou para ele, Suga dormia em seu quarto, e o resto dos membros estavam espalhados pelo enorme apartamento, como o terraço era conectado com o quarto do Jimin e do Hoseok, Mina havia pensado em ir chama-los para todos fazerem algo juntos, mas a preguiça em seu corpo foi maior, então continuou a rolar as tags dos fãs.
De repente J-hope entrou na sala de olho no celular, e assim que olhou o local procurando um lugar para sentar no sofá, fez uma cara confusa ao ver Mina deixar lágrimas dolorosas caírem e ela colocar as mãos em sua boca, ele riu anasalado, vendo que provavelmente não devia ser nada de mais, já que por mais forte que a garota seja, ela só chorava na frente deles quando o assunto era muito doloroso e não dava para aguentar, ou posteriormente por alguma coisa boba.
Ele se sentou ao lado dela, e passou a mão pelos seus cabelos.
--- omque aconteceu?
--- hope --- ela soluçou chorando alto, trazendo a atenção dos outros dois na sala, mas ao ver que era algum motivo bobo, riram e voltaram a jogar ainda de olho na situação de vez em quando --- eu não sei por que ainda vejo as teorias do BTS universe, eu saio depressiva tendo que tomar trezentos comprimidos anti depressivos
--- o que você viu dessa vez? --- ele se deitou colocando um braço para trás da sua cabeça voltando a mexer no celular, sorrindo e ainda ouvindo Mina
--- eu vi a teoria sobre as historias por trás de alguns dos nossos MV's --- ela soluçou mais uma vez --- a teoria de que dois amigos voltavam no tempo pra tentar salvar os outros seis amigos, no caso eu e o Jin voltávamos no tempo pra tentar salvar vocês, e no final eu acabo morrendo tentando ajudar
--- tá chorando por que morreu?
--- eu não to chorando por que eu morri! --- ela resmungou cruzando os braços igual uma criança de cinco anos limpando as lagrimas --- eu estou chorando... por que... d-depois de todos os esforços do Jin pra salvar a felicidade dele, que era os amigos, não só ele, como todos vocês acabam perdendo outro amigo no meio disso, e sofrendoooooooooooooooo!
Mina chorou mais alto, falhando sua voz por conta do soluço
——— O ARMY tem criatividade, sabem fazer teorias muito boas ——— ele comentou passando a mão pelas costas da garota ——— e realmente triste
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗡𝗗𝗨𝗦𝗧𝗥𝗬 𝗟𝗘𝗚𝗘𝗡𝗗𝗦!, 𝙗𝙩𝙨 8𝙩𝙝 𝙢𝙚𝙢𝙗𝙚𝙧𝙨 ( 방탄산연단 )
ФанфикHISTORICAMENTE, na Coreia do Sul existe a tão conhecida BIG 3, onde contem as três maiores empresas de entretenimento do país, estas empresas tem maior facilidade em lançar um novo artista no mercado, antigamente era muito comum todos estarem ali de...