Sejam bem-vindas e já se acostumem a serem chamadas de 'Santinhas', porque eu sei que aqui só tem "Santas do Pau oco", assim como está autora.
Espero, do fundo do meu coração, que essa história te envolva nesses capítulos de degustação, pois estamos falando da minha primeira obra, minha queridinha, que tive o privilégio de publicar em formato físico pela Editora Fruto Proibido e lá no Kindle graças a minhas leitoras.💚
O sabor amargo do dinheiro foi uma lição brutal para Hanna Menezes, que descobriu que seu primeiro namorado estava com ela apenas pela sua fortuna. Traumatizada, ela trilhou seu caminho centrada como uma CEO poderosa, dedicada somente ao sucesso da empresa familiar, se fechando para o amor e mantendo o seu coração escondido atrás da sua postura desconfiada e arisca para os homens.
Já do outro lado da nossa história, nós temos o "Idiota convencido" Anderson Magalhães, um homem confiante, cuja a reputação de conquistador o precede. Proprietário de uma empresa em crescimento, ele vive sua vida à sombra de aventuras superficiais, evitando qualquer envolvimento emocional.
À medida que suas empresas crescem, ambos estão destinados a se cruzar, mas quando essas duas personalidades fortes colidem, surge uma chama inusitada e irresistível. Em uma aventura que desafia a sorte, segredos serão revelados, jogos de poder serão jogados e a paixão selvagem tomará conta.
Será que o destino mudará o sabor dessa história?
SOBRE OS CONTEÚDOS:
O livro contém: Linguagem impropria, muito conteúdo sexual, violência, gatilhos emocionais e bebidas (18+)
SOBRE PLÁGIO:
Essa autora super legal que vós fala não permite qualquer história similar a essa, então não começa com a brincadeirinha sem graça de "só estou fazendo parecido" e pare logo com o seu plágio!
SOBRE OS COMENTÁRIOS:
Eu amo ler cada comentário de vocês e saber como está sendo as reações conforme a história vai se desenvolvendo e por isso que eu peço para comentarem muito, eu vou responder sempre que possível e estarei lendo tudo e observando até os emojis! ❤️
Agora chegou a hora da apresentação dos nossos queridos e maravilhosos protagonistas, espero que babem por eles assim como eu!
Hanna Menezes
24 anos - 1.60 de altura
Anderson Magalhães
28 anos - 1.90 de altura
Eu imagino os personagens dessa forma meus amores mas se não quiserem imaginar eles dessa maneira, sem problemas, nossa mente é livre e muito fértil não é mesmo?INSTAGRAM:
Acompanhe todos os comunicados, novidades, memes e spoilers através do meu Instagram, qualquer dúvida sobre o livro, pode me chamar lá, eu estarei a disposição para responder!
@autora_maite
Boa leitura e não se esqueçam de salvar a história em suas bibliotecas e votar nos capítulos!Beijos 💚🍷💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Amarga
RomanceCONTEÚDO ADULTO - PLÁGIO É CRIME O sabor amargo do dinheiro foi uma lição brutal para Hanna Menezes, que descobriu que seu primeiro namorado estava com ela apenas pela sua fortuna. Traumatizada, ela trilhou seu caminho centrada como uma CEO poderos...