|Liz on|
Cheguei aqui, eu tinha 9 anos foi um dos meus piores dias aqui...
|7 anos atrás|
Xx: Olá senhora Devis, tudo bem?-
Senhora Devis: Olá, estou ótima! E você como está? Vejo que trouxe uma surpresa para mim- falar olhando para a menina de cabelos escuros e olhos verdes atrás da moça.
Xx: Ah estou ótima também! Vejo que já viu a Liz, o seu orfanato e um dos melhores aqui! E foi o indicado pelos tios dela para deixá-la aqui- falar deixando a papelada sobre a menina encima da mesa.
Senhora Devis: Assim e um dos melhores aqui em Madri! Então vou organizar a papelada depois, qual a sua idade querida?- tenta se gentil.
Liz: E..eu tenho 9 anos- falar atrás da moça de cabelos claros
Xx: O nome dela todo e Liz Coccini -Nessa hora a senhora Davis congelou -Sim, filha do Leonardo Caccini e Angélica Caccini- Dona Devis ficou impressionada em sabe que uma das famílias mais ricas e poderosas, foi vindima de um acidente que levou a vida de duas pessoas que tentaram funda seu orfanato.
Senhora Devis: Que tragédia, vamos queria vou ajuda você com a sua mala, aliás meu nome e Paolla Devis, pode me chama de senhora Devis!- Ela falou em um tom autoritário que deixou a pequena Liz meio mal- Apolo!! - Um menino de cabelos escuros e olhos castanhos aparece com uma cara de sério que deixa a pequena Liz um pouco curiosa.
Apolo: Oi senhora Devis, me chamou?- O menino com cabelos escuros, olhos castanhos e uma pele branca que parecia que nunca tinha pegado um sol.
Senhora Devis: Quero que você mostre a Liz o orfanato e seu dormitório, ela vai fica com a Clarice- fala em um tom autoritário para o pequeno menino a sua frente.
Apolo: Claro senhora Devis- fala em um tom de tédio.
Os dois saíram do escritório da Senhora Devis, foram em direção ao pátio, até que o pequeno menino de cabelos escuros e pele clara para, fazendo a pequena Liz bater em suas costas.
Apolo: Olha por onde anda aberração kkkk, gostei do apelido, você vai odiar te vindo para esse orfanato e que sabe de uma coisa? Eu sou o preferido da Senhora Devis, então nem adianta contar para ela nada, pois ela vai acreditar em mim- O menino que parecia tão gentil na frente dos adultos,e nas costas era o demônio em gente. Ele começa a anda e vira para trás- tá esperando oque aberração? Vem logo!!-
Depois dessa humilhação que a Liz teve que enfrentar os outros dias foram piores, ela conheceu Clarice uma menina doce e gentil, com uma pele escura e um cabelo crespo maravilho, logo as duas viraram melhores amigas e se uniram para não dá ouvidos ao que o Apolo dizia. A senhorita Devis tinha muitas regras e a Liz teve que cumprir todas elas Sempre está no refeitório as 7:00 antes da sua aula, arrumar sua cama antes de sair, dormi antes das 22:00, sempre ajuda os outros órfãs a fazer as tarefas do orfanato( sim, eles limpavam o orfanato) e se alguém fizesse algo de errado teria a sua punição, ela pegava o seu maio medo e fazia você vive-lo, Liz tinha medo do escuro e trovão, sua primeira vez dona Devis pegou ela e levou para um quarto escuro, com uma caixa de som fez ela escutar barulho de trovão até o amanhecer, Clarice amava seu cabelo, Dona Devis o cortou. Apolo o seu favorito nunca teve uma punição, e com essa os dias de Liz ficaram mais e mais perturbadores para uma menina que teve tudo, com 1 ano até os 9 anos era horrível oque ela estava passando, e com o tempo foi melhorando ela foi ficando esperta e bem observadora, já a implicância que Apolo, tinha com a Liz aumentou cada vez mais, até ela fazer 14 anos, ela começou a gosta de um menino do colégio e ele descobriu e fez ela passa o maio mico da vida dela, antes ela não ligava para a implicância dele, agora ela começou a implicância fazendo ele implica mais também.
|7 anos depois|
Até seu 16 anos que ele fez todos jogarem ovo nela do andar de cima fazendo ela fica com uma maio raiva, ela pensava que isso era inveja, pois a senhora Devis começou a gosta muito da Liz e foi se tornando uma das favoritas, só que a Liz aprontava demais com o Apolo, só que o Apolo nunca foi descoberto já a Liz sempre era então sempre foi castigada, então a senhora Devis tinha um pé atrás com a Liz e seu comportamento meio duvidoso.Será que eles um dia vão se dá bem? Essa é uma pergunta que todos do orfanato tem não só amigos, professores e cozinheiros, a vida não é um mar de rosas então eles nunca foram amigos, nunca um foi com a cara do outro fazendo muita gente perder a esperança. Clarice foi adotada quando Liz fez 16 anos, fazendo Luz fica muito mal, pois agora teria que aguentar o Apolo só e não teria sua companhia diária, ela não tinha amigos então ficaria sozinha mesmo, Liz parou de ligar para muita coisa mais ficou feliz pela amiga ter conseguido "pelo menos uma de nois conseguiu" palavras de Liz no dia da partida para casa nova de Clarice uma amiga de infância, depois de sua partida Liz ficou mais quieta e se fechou mas não queria mas amigas, pois para ela Clarice era o suficiente.
|Oii galera, então queria fala se tiver alguns erros falem nos comentários e minha primeira fanfic, se vocês poderem deixa sua estrela ajudaria muito eu😊💪🏻|
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Lisbon
Teen FictionUm casal na Califórnia estava tendo uns problemas em se relacionar pois sua mulher não podia engravidar então tiveram a brilhante ideia de adotar dois adolescentes. Liz, uma menina de 16 anos que foi encontrada por policiais em um acidente de carro...