unico.

138 6 1
                                    

               Ali, vendo o garoto dormindo tranquilamente em seu colo, Yeonjun soube o quanto estava ferrado. Observando os traços gentis e perfeitos de seu melhor amigo, o Choi mais velho se perdeu em pensamentos sobre como iria lidar com a situação que estava enfrentando.
           
              — Hyung... – Ouviu a voz rouca do mais novo o acordando de seus devaneios. — Ai meu Deus, eu vou perder a aula! – Se levantou como um jato de luz. — Tchau hyung, depois a gente se fala.

               — Tchau. – Sorriu bobo, também se levantando daquele banco em que estavam, no jardim do campus.

                 Ao chegar em sua sala, foi recebido com um leve selinho e braços entrelaçados em seu pescoço. Era Choi Soobin, seu namorado.

                — Oi amor, estava com Beomgyu?

                 — Sim, ele nos chamou para assistir um filme na casa dele amanhã, o que acha? – Falou se desfazendo do abraço e se direcionando a sua cadeira, logo se sentando.

                   — Ah, seria ótimo! Posso levar o Taehyun? Eu acho que seria legal o Beom conhecer alguém, nunca o vi com ninguém além de nós. – Soltou uma risadinha.

                    — Taehyun? Aquele rato de academia? – Yeonjun ergueu uma das sobrancelhas. — Acho melhor não. — Fechou a cara, sentindo seu sangue ferver. Ele sabia muito bem o nome disso. Só não queria admitir.

                     — Ah, por que não? Eu vou perguntar ao Beomgyu o que ele acha. – Viu que Soobin não desistiria tão fácil da ideia.

                  No dia seguinte, Yeonjun, Soobin e Taehyun foram à casa de Beomgyu para assistir filmes. O Choi mais velho não deixou de notar o quanto seu melhor amigo estava mais fofo que o normal com um moletom rosa e uma calça jeans rasgada nos joelhos. Era a criatura mais linda do universo.

                  — Oi Yeonjun e Soobin hyungs! – Sorriu, dando um abraço rápido no casal. — Oi Terry! – Se demorou mais no abraço com o garoto, o que não passou despercebido por Yeonjun. "Terry??" Pensou.

                  — Ok, o que vamos assistir? — O mais velho ditou, fazendo os mais novos se soltarem do abraço.

                    — Oh! Eu separei alguns filmes de terror. O que acham? – Beomgyu disse, exibindo seu melhor sorriso. Yeonjun quase desmaiou ali mesmo.

                    — Hyung, eu tenho medo. – Taehyun pronunciou de forma manhosa, agarrando o braço do Choi.

                    — Maravilha, vamos logo! – Yeonjun Se encaminhou para a sala principal da casa do Choi mais novo e se jogou em um dos sofás disponíveis ali. Logo, Soobin se sentou ao seu lado e Taehyun se sentou em outro sofá, junto com Beomgyu. Grudado demais para o gosto do mais velho.

                  Assim que o filme começou, percebeu que Taehyun estava se aproveitando da situação para se agarrar mais ainda ao de cabelos compridos e isso estava sendo uma completa tortura para Yeonjun.

                   — Isso está parecendo um encontro de casais. – Soobin falou, rindo. – Não é, amor?

                    — Hm.

                     — Ih, parece que o hyung não está em um bom dia hoje. – Taehyun disse, ironizando.

                     — Aconteceu alguma coisa, hyung? – Beomgyu o olhava preocupado.

                       — Não aconteceu nada, ok? Me deixem em paz! – Levantou a voz, assustando a todos ali, inclusive o Choi mais novo, que o olhava com os olhinhos arregalados e marejados. Isso fez o mais velho se odiar por ter gritado. — Eu vou embora, podem ficar aí. – Saiu da sala, deixando três carinhas confusas para trás.

yours (beomjun ver.)Onde histórias criam vida. Descubra agora