𝐎 𝐚𝐜𝐢𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞 (𝐂𝐚𝐩 𝟏)

24 4 0
                                    

『••𝐀𝐭𝐞́ 𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐮́𝐥𝐭𝐢𝐦𝐨 𝐦𝐢𝐧𝐮𝐭𝐨••』
𝐏𝐨𝐯 𝐧𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫

𝐀𝐩𝐮𝐡 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐫𝐮𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞, 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐚𝐧𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐥𝐡𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐢𝐚 𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐨𝐮 𝐞𝐫𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚 𝐨𝐮 𝐞𝐫𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐥𝐡𝐞 𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚 𝐨 𝐫𝐮𝐢𝐯𝐨 𝐣𝐚́ 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐭𝐢𝐫𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨𝐬.

𝐄𝐦 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐚𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐥𝐚𝐠𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐝𝐨 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐫𝐮𝐚.

𝐒𝐞𝐮  𝐜𝐨𝐫𝐩𝐨 𝐟𝐢𝐜𝐨𝐮 𝐭𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨 𝐟𝐢𝐜𝐨𝐮 𝐭𝐨𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐚.

"𝐀𝐢́ 𝐦𝐞𝐮 𝐃𝐞𝐮𝐬 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐟𝐢𝐳? " 𝐅𝐨𝐢 𝐚 𝐮́𝐥𝐭𝐢𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐫𝐮𝐢𝐯𝐨 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐮 𝐧𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨

•𝐌𝐞𝐬𝐞𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬•
𝐏𝐨𝐯 𝐀𝐩𝐮𝐡

𝐀𝐜𝐨𝐫𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐡𝐨𝐬𝐩𝐢𝐭𝐚𝐥 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚𝐫 𝐬𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐦𝐞 𝐞𝐧𝐠𝐚𝐧𝐨 𝐩𝐞𝐝𝐫𝐮𝐱 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐚𝐯𝐚 𝐥𝐚́, 𝐨𝐥𝐡𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐞 𝐯𝐞𝐣𝐨 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐮𝐱 𝐞 𝐂𝐡𝐞𝐫𝐫𝐲 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐞𝐦 𝐚𝐨 𝐯𝐞𝐫 𝐞𝐮 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚𝐝𝐨

"𝐄𝐮 𝐟𝐚𝐥𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐯𝐢𝐯𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐂𝐡𝐞𝐫𝐫𝐲! 𝐀𝐩𝐮𝐡 𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐢́ 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐫 𝐨𝐬 𝐦𝐞́𝐝𝐢𝐜𝐨𝐬" 𝐎 𝐩𝐞𝐝𝐫𝐮𝐱 𝐬𝐚𝐢 𝐝𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚 𝐩𝐮𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐡𝐞𝐫𝐫𝐲.

𝐅𝐢𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐢́? 𝐍𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐞 𝐞𝐮 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐦𝐞 𝐦𝐞𝐱𝐞𝐫, 𝐬𝐚𝐢𝐨 𝐝𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐜𝐞𝐛𝐨 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐬𝐞 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐯𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐚𝐜𝐡𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐨 𝐉𝐚𝐳𝐳 𝐨𝐮 𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐮 𝐫𝐞𝐩𝐚𝐫𝐞𝐢 𝐧𝐨 𝐭𝐚𝐦𝐚𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚...𝐐𝐦 𝐞𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞?

"𝐁𝐨𝐦 𝐝𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐧𝐡𝐨𝐫... 𝐅𝐢𝐜𝐨 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐦𝐚" 𝐎 𝐫𝐚𝐩𝐚𝐳 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐨𝐮 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐧𝐨 𝐯𝐚𝐬𝐨 "𝐒𝐞 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚? 𝐄𝐮 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐨 𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐝𝐞𝐬𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐕𝐜 𝐯𝐞𝐢𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐚́" 𝐄𝐥𝐞 𝐩𝐞𝐠𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐡𝐚 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐦𝐞́𝐝𝐢𝐜𝐨 "𝐀𝐇! 𝐒𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐞́ 𝐋𝐮𝐢𝐳? 𝐎 𝐦𝐞𝐮 𝐭𝐛𝐦!" 𝐋𝐮𝐢𝐳... 𝐎 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐥𝐞 𝐞́ 𝐋𝐮𝐢𝐳 "𝐐𝐮𝐞𝐫 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐞́ 𝐋𝐮𝐢𝐳 𝐆𝐮𝐬𝐭𝐚𝐯𝐨" 𝐄𝐥𝐞 𝐞́ 𝐭𝐚̃𝐨 𝐢𝐫𝐫𝐢𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦?

『••𝐀𝐭𝐞́ 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐮́𝐥𝐭𝐢𝐦𝐨 𝐦𝐢𝐧𝐮𝐭𝐨••』Onde histórias criam vida. Descubra agora