ter o seu bisneto

4 0 1
                                    

porta: toc toc toc 

bada-entra 

empregada- o avô do senhor Kim  chegou, vá conversar com ele.

bada- mas eu vou ser expulso?

empregada- isso já não é problema meu, vai logo 

bada- e o senhor kim? 

empregada-ainda não chegou 

pensamentos de bada-eu estou com medo eu não deveria ter vindo.

  kim do-geon (avó do senhor Kim)- a somin disse que você era bonito, mas não imaginei que fosse tanto. qual é o seu nome, querido.

Eu sou a bada, jeon bada.

O meu bisneto vai sair tão lindo, igual ao pai, agora só tenho que convencer o meu neto, e seu esposo, por que na última vez não correu muito bem, você tem que ser firme pra conseguir aguentar tudo tem certeza que você vai conseguir?  você parece bem jovem... quantos anos você tem?

sim eu vou conseguir, eu preciso muito do dinheiro, e eu tenho vinte e três anos.

avó- de agora em diante me chame de vovó, secretario park providencie tudo para o próximo mês, vai ser muito difícil fazer inseminação artificial, mas vamos dar um jeito você e eu. Nos deixem sozinhos um pouco.

secretario park- sim senhor.

bada eu sei   que o que eu estou a fazer não é uma boa coisa, mas estou morrendo... só tenho, mas um  ano e três meses de vida então, eu só quero um bisneto pra alegrar esta casa, mas uma vez, o kim nunca aceitaria isso, mas ele vai perceber como é que é ter um filho. Eu te pago quatro bilhões se você conseguir dar a luz a criança, incluindo uma casa.

O cha-jin viajou você tem três meses pra conseguir engravidar do Kim, você me entendeu?

bada- sim, mas tenho a certeza de que o senhor Kim, nem vai querer olhar na minha cara.

vovó- isso só são detalhes, o futuro do meu bisneto está em suas mãos você consegue, não tens nada a perder. E toma esse cartão, compre roupas novas as suas estão horríveis. Te vejo no jantar. 

bada- obrigado...

pensamentos- eu tenho que convencer o senhor kim a gostar de mim, so pelo menos até o bebé nascer.

continua...




amor tristeOnde histórias criam vida. Descubra agora