Domingo
23/05Olá, o meu nome é S/n Smith, mas suponho que já saibam isso. Eu tenho 18 anos e estou prestes a entrar na faculdade. Eu curso artes, quero ser pintora, tal como a minha mãe.
Que por sinal, eu nunca conheci, ela morreu no meu parto, suponho que era uma gravidez de risco e ela não aguentou. Desde então, moro com o meu pai na Flórida.
Ele tem uma empresa de financiamento e como seu sócio tem o gost...desculpem, tem o Josh Beauchamp. O homem é uma perdição. Acho ridículo eu atrair-me por um homem que é 11 anos mais velho do que eu, mas prontos.
Já tentei chamar a sua atenção, mas sempre que ele vem aqui a casa fica o tempo inteiro no escritório com o meu pai e as únicas palavras que trocamos são uns míseros "Olá" e "Tchau".
Mas falaremos do Beauchamp mais tarde.Eu tenho dois melhores amigos, chamam-se Sabina e Krystian, mas prefiro chamá-los de loucos. Sim, loucos. Vocês vão entendendo ao longo da história.
Neste momento, estou no meu estúdio de artes que era da minha mãe, mas o meu pai deixou-me ficar com ele.
Estou a acabar de pintar a tela para o trabalho final da escola. Espero ter uma boa nota para conseguir entrar na faculdade que escolhi.
- S/n? - o meu pai passa pela porta de vidro e vem até mim
- Olá, papá! - sim, mesmo com 18 anos ainda o chamo de papá
- Uau! Está a ficar lindo, meu amor. - faz-me carinho no ombro
- Obrigada. Quero ter a melhor nota da sala.
- E vais ter com certeza. És o meu orgulho. - Beija a minha cabeça - Mas antes que me esqueça, tenho algumas coisas para te dizer. - olho-o curiosa - Daqui a uns dias vou ter de fazer uma viagem de negócios, mas não te preocupes porque vou chegar a tempo da tua formatura. - sorrio fechado
- Eu vou ficar com a avó e o avô?
- Não, desta vez não. - fico confusa. Com quem vou ficar então? - Nesta viagem só vão eu, a minha secretária, personal assistant e um dos meus sócios .
- E então?
- O Josh vai ficar aqui contigo e vai cuidar de ti. - o-o Josh? - Eu confio nele, sabes que ele é como um irmão para mim. - assinto fraco - Bom é só isto. Ah, ele vem cá jantar hoje. Deve chegar daqui a pouco.
- Ok, papá. - ele beija a minha cabeça e sai do estúdio
Eu vou ficar na mesma casa... sozinha com o Beauchamp...não sei se devo ficar feliz ou preocupada.
Não sei, mas o meu pai disse que ele deve estar a chegar, então melhor ir preparar-me. Não quero que me veja neste estado, toda suja de tinta.
Guardo todo o material, tranco o estúdio e vou para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden desires || Josh Beauchamp
FanfictionS/n Smith tem 18 anos prestes a entrar na faculdade. Uma menina bonita que chama bastante a atenção, mas o único que ela quer, é meio que proibido. Josh Beauchamp, um homem de negócios, sério, mas lindo. Josh tem 29 anos e é sócio de Richard Smith...