Pacto

23 2 0
                                    

Mais alguma dúvida, ou podemos dar início a diversão? — A rouquidão presente na voz dele era algo no qual custaria uma considerável quantidade de tempo para que eu me acostumasse. Nos poucos encontros que tivemos, aquele timbre indispensável acompanhado de uma falsa boa carapuça ecoaram na minha cabeça, se refletiam nos meus sonhos, se é que podemos considera-los assim, e me perseguiram por dias, noites e madrugadas sem fim, sem intervalo, incansavelmente em uma constante repetição. E isso estava me enlouquecendo aos poucos. Ouso dizer que tal conjuntura de fatos são o meu inferno pessoal. A proposta, a ideia e a ganancia eram uma só tecla, essa sendo a única na qual vale a pena ser batida consecutivas vezes.

Tentei não transparecer o horror que corria por meu corpo. Respirei fundo mais uma vez naquela madrugada e engoli a pouca saliva que se encontrava na boca, essa que tardou a descer pela bile. Meus olhos não abandonavam os dele, atentos a qualquer movimento em falso ou suspeito. Não há confiança, apenas um trato a ser cumprido.

Espero que não se arrependa, é uma decisão sem volta — um sorriso presunçoso quase ligou uma orelha a outra do suposto ser a minha frente, e uma série de arrepios sinistros se espalhou por minha espinha. Se eu acreditasse em sinais do universo, diria que este é um deles, um dos tantos que por coincidência surgiram de uma semana para cá, mas isso não vem ao caso no momento. Eu já sabia o que fazer.

Minha decisão está tomada, vamos logo ao que interessa.

...

“Faz um tempo que não saio de qualquer maneira
Estava esperando que eu pudesse pegar você jogando sorrisos na minha cara

Conversa romântica?
Você nem precisa tentar
Você é fofo o suficiente para foder comigo esta noite
Olhando para a mesa, tudo o que vejo é maconha e branco
Baby, você está vivendo a vida, mas mano, você não está vivendo direito

Cocaína e beber com seus amigos
Você vive no escuro, garoto, eu não posso fingir
Eu não estou perturbado, só aqui para pecar
Se Eve não está no seu jardim, você sabe que pode

Me ligue quando quiser, me ligue quando precisar
Me ligue de manhã, estarei a caminho”

Montero (Call Me By Your Name) – Lil Nas X

O suor escorrendo pelas têmporas ia de encontro aos alvos lençóis, a respiração desregulada, corpo inquieto, os olhos se apertando e a negação no balançar de cabeça deixam claro que ele está, mais uma vez, tendo um sonho conturbado. De repente, todo o ar possível é sugado drasticamente para dentro dos pulmões com um arfar exasperado, a boca e os olhos se abrem no mesmo instante.

Ele desperta do que parecia ser apenas um pesadelo, mal sabia ele que era apenas o início do inferno.

Olhando em volta, finalmente assimila que está em seu apartamento, virado ao avesso por conta do colapso da noite anterior.

Kim Taehyung era um jovem adulto, aquele que se encontra na fase digamos que comparativa da maior idade, onde a vida dos amigos parece prosperar enquanto a sua se encontra estancada desde o ensino médio. Mas o que diferenciava o Kim dos demais era sua ambição, sempre à frente de qualquer outro pilar de sua vida. Acima de tudo e de todos, do que fosse preciso para o manter no topo.

STIGMAOnde histórias criam vida. Descubra agora