Rs rs.
🏀ZABINI🏀
O anúncio no jornal da escola dizia o de sempre "Capitão Zabini ganha mais um jogo! O melhor de todos ganha mais uma vez!"
O que é comum, todos os últimos anos o ganhador tem sido Blaise, atraindo os olhos de todos para si.
Acontece que os olhos de Blaise estavam presos em um menino, um menino que não saia de sua cabeça a dias.
Ronald Weasley, o ajutante do time, era graças a ele que os jogadores não morriam de cede, e não precisavam correr para conseguir comer.
Ele era do time, Blaise se lembra de já ter jogado com ele, ele era bom. Só que ao decorrer dos anos, os outros jogadores foram crescendo bem mais que ele, então ele saiu.
Agora na festa que era para comemorar mais uma vitória, Blaise so conseguia olhar para o ruivo sentado mais a frente, com o que parecia ser um panfleto, ou jornal.
- Cara, que bixo te mordeu pra você ficar aqui cabisbaixo ao invés de esfregar na cara de todo mundo mais uma vitória? - Gregory apareceu ao lado, perguntando com um tom risonho, mas preocupado.
Blaise ri, desviando o olhar do ruivo para o amigo.
- Foi mal, o clima de vencedor não me pegou hoje. - Mentiu, não querendo confessar que estava obcecado por um menino.
Até porquê não sabia dizer o porquê estava obcecado pelo ruivo, nem porquê só consegue pensar nele, nem quando começou, ou se vai acabar.
- Eu sei do que você precisa.- Gregory saiu rapidamente, fazendo Blaise revirar os olhos e rir. - Álcool! - Disse reaparecendo atrás de Blaise com uma garrafa de vodka.
- Vodka? Sério? - Blaise perguntou pegando a garrafa oferecida. - Como a escola deixa vocês trazerem álcool? -
- Eeh então, não deixa. - Gregory coçou a nuca. - Mas quem liga não é? Só um pouquinho não faz mal. -
Blaise riu, mas decidiu que Gregory estava certo, só um pouquinho não faz mal.
🏀
Blaise não sabe o que é um pouquinho.
Ron concluiu isso enquanto observava o capitão virar a sétima garrafa, que Ron aposta não ser só vodka como as outras seis que Blaise virou pra dentro.
Ron revirou os olhos, sabendo que teria que ajudar a limpar essa bagunça toda, e jogar todos os resquícios de álcool no lixo antes de algum adulto da escola ver, ou então o time já era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capitão Não é Hetero
FanfictionTodos os olhos das garotas mais bonitas estavam em Blaise, o capitão do time de basquete; porém os olhos marrons do Capitão Zabini estavam presos em um único ser. O ajudando do time, Ron Weasley.