24- Hey Lover- The Daughters Of Eve

69 1 4
                                    

Hermione pov's

Hermione estava quase dormindo quando ouviu a porta do quarto bater, ela olhou e viu Gina e Harry parados encarando ela. Harry não parecia querer estar ali, mas Gina já foi se sentar no pé da cama de Mione.
- 'Bora, explica o que foi aquilo.- a ruiva estava visivelmente impaciente.

- Aquilo o que?- perguntou Hermione confusa.

- Você me fez andar a escola inteira pra ir na enfermaria e ele também não me disse nada.- ela continuou.

- Ele quem?? Vocês me acordam uma hora dessas e nem explicam o que está acontecendo?- a morena finalmente se lembrou.- Ah, eu disse que a interpretação é por sua conta Gin!! Agora me deixem dormir, por favor?

- Na-Na-Ni-Na-Não!!- exclamou Gina.

- Explica isso direitinho por favorzinho.- pediu Harry.

- Se vocês me deixarem dormir talvez eu explique!!!

- Eu vou te sufocar de noite, eu já vou avisando.- Gina saiu do dormitório e bateu a porta.

- Quanta delicadeza, é por isso que ela é minha namorada. Boa noite!!- Harry ia sair do quarto mas deu meia volta e disse.- Ah, e isso foi ideia dela, não me mata amanhã.

Hermione teve outro sonho estranho, no sonho ela lia uma carta sentada em uma cadeira que estava no meio de um lugar todo branco, as palavras estavam todas borradas e Hermione só conseguia distinguir algumas letras no meio dessas palavras.
Até que ela acordou novamente, agora o dia já estava claro.

- Hermione você 'tá bem?- ela abriu os olhos e viu Parvati a sua frente.- Eu trouxe um copo de água pra você.

- Que? Ah, por que eu não estaria?

- Você está meio pálida...

- Eu só estou com uma dorzinha de cabeça.- Hermione aceitou o copo de água.

- Olha, eu só queria deixar umas coisas bem claras. Eu não te odeio só por eu ser amiga da Lilá, eu sei que pode parecer isso, mas eu nunca te odiei Hermione. Só que as vezes a Lilá é uma pessoa meio difícil de lidar, e eu não quero que as reações dela prejudiquem outras pessoas, então podemos ser...- ela pensou por um instante.- Colegas?

- Claro que sim!!- Hermione sorriu.

- Boa noite, durma bem.- a garota acenou e se deitou em sua cama.

"Okay, isso foi bem estranho." Pensou Hermione trocando de lado na cama.
Mas por outro lado, ela também nunca tinha odiado Parvati, ela só não gostava de Lilá.

Hermione teve seu sono interrompido pela segunda vez na mesma noite, e diferentemente da primeira, ela não conseguiu pegar no sono novamente.
Ela se sentou na cama e olhou pela janela, fumaças subiam em espirais da chaminé na cabana de Hagrid.
A morena se levantou e vestiu sua roupa, foi até o banheiro e fez sua higiene matinal, depois voltou ao dormitório e pegou sua capa e sua varinha. Ela desceu as escadas correndo, apenas algumas pessoas estavam acordadas, e no meio do caminho se deparou com Córmaco McLaggen, ela ia passar pela porta principal mas ouviu ele chamar seu nome.
- Hermione? Quanto tempo!! Parece que você estava até fugindo de mim.
Hermione deu uma risada desconfortável.

- Agora não Córmaco.- ela disse abrindo a porta.
Hermione saiu andando rapidamente. Desde o dia em que ele pediu pra "conversar" com ela, Hermione estava realmente fugindo dele, ela evitava andar pelos mesmos corredores, ou até mesmo se sentar perto dele no Salão comunal.

Ela bateu na porta de Hagrid e escutou ele dizendo "Canino!! Não, Não!!"
Hagrid abriu a porta e disse em um tom animado.
- Bom dia Mione, como vai?

- Bom dia Hagrid, eu estou meio mal hoje.

- O que você está sentindo?- ele perguntou enquanto tirava uma chaleira do fogão.

- Dor de cabeça e... Eu 'tô pálida, não estou?

- Um pouquinho... Aceita um chá?

- Hm aceito sim.- ela pegou uma xícara e se serviu.

- Biscoitos?- Hagrid ofereceu.

- Sim, por favor!!

Eles passaram quase a manhã toda conversando sobre coisas muito aleatórias, até que Hermione decidiu ir embora e se despediu.
Quando ela chegou na sala comunal já ouviu as perguntas frequentes de Gina.
- Onde você estava? Eu fiquei a manha inteira te proc...VOCÊ TÁ MUITO PÁLIDA MISERICÓRDIA!!- ela exclamou quando Hermione se virou.- Ui, foi muito alto, desculpa.

- Não é nada, eu estou bem.

- Eu te conheço Mione!! E onde você estava?

- Na casa do Hagrid.

- Aham, tudo bem. O que você está sentindo? Pois eu vou te levar na enfermaria agora!!- ela disse em um tom mandão.

- Dor de cabeça...

- Sabia, vamos.

Hermione foi até a enfermaria com Gina, Madame Pomfrey só lhe deu uma poção.
- Você ainda me deve explicações, se lembra?

- Ahh, tem que ser agora?- reclamou a morena se jogando numa poltrona da sala comunal.

- Tem!!

- Okay...- Hermione explicou tudo, desde o dia do piquenique, até ontem a noite.- Satisfeita?

- Muito!! AAA eu estou tão feliz, minha cunhadinha.

- Você que é minha cunhada!! De consideração pelo menos, eu ainda não sou a sua.- Hermione deu ênfase no "ainda".

- Não coloque expectativas no meu irmão, você sabe como ele é enrolado.- Gina disse sarcasticamente.

- Pode deixar!!- Gina a abraçou tão apertado que a deixou quase sem ar.- Eu acho que você está um pouquinho feliz.

- Eu estou!!! E muito.- Gina pensou por um momento.- Romione.

- O que?

- O nome da filha de vocês.

- Ah nem inventa, eu gosto de Rosa, ou talvez Emma?

- Eu já conversei com o Harry, e se a gente tiver uma menina, eu escolho, e se for menino, ele escolhe.

- Vocês são muito emocionados.- as duas riram.- E qual seria o nome?

- Lily, pra homenagear a mãe do Harry, que se sacrificou por ele.

- Eu acho Lily tão fofo, e tem um significado lindo por trás.

- Verdade... Quer ir tomar café da manhã? 'Pera!! Adivinha... Ontem o Harry foi no escritório do Dumbledore e ele disse que o Harry ia acompanhar ele na busca das tal Horcruxes, isso se o Voldemort tiver feito elas igual o Prof. Dumbledore acha...

- No café da manhã você me explica melhor como foi.- Hermione disse andando com Gina até o retrato, a ruiva dizia o que Harry tinha a dito sobre o encontro com Dumbledore.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oii amoresssss!!💗 Acho que chegamos no meio de "I Would Never Forget You"(só acho) Boa semana pra vocês!!✨️
Não esqueçam de votar e comentar muito!!

Xoxo💋 ~Geo

"𝑰 𝒘𝒐𝒖𝒍𝒅 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒇𝒐𝒓𝒈𝒆𝒕 𝒚𝒐𝒖" -(romione's ver.)Onde histórias criam vida. Descubra agora