69🌬

76 2 2
                                    


1 mês  depois...

Bruna narrando💕

5:20(am)⏰

Escuto um  um chorinho fino.

Abro o olho vendo Luccas com o Brayan nós braços.

_ amor ele está com fome,já troquei a fralda dele,e ele não para de chorar (falou o Luccas)

_ coloca ele aqui do meu lado(falei tirando o peito pra fora)

Ele coloca o Brayan do meu lado,coloco o peito em sua boquinha.

Que coisinha mais linda de mamãe.

_ vou ir lá pra boca,se precisar de qualquer coisa é só acionar(falou Luccas me dando um selinho)

_ tá bom,tchau(falei vendo ele sai pela a porta do quarto)

Pego meu celular pra vê as redes sociais.

Depois de alguns minutos vejo que o meu homenzinho tá dormindo.

Coloco ele no beço que fica ao lado da cama,com cuidado pra não acorda-lo.

tiro minhas roupas e entro no banheiro,ligo o chuveiro no morno e entro debaixo do chuveiro deixando a água morna cair sobre meu corpo.

Nossa tava precisando de um banho relaxante.

Parece que estou vivendo um sonho,mais tem momentos que eu choro,fico triste, por está me cobrando muito,fico pensando se sou uma boa mãe, se estou cuidando bem do Brayan Luccas, as vezes eu penso que não estou sendo suficiente pro Luccas (O pai do Brayan).

Eu estou em uma fase do perpétuo que não é tão boa.

Mesmo que o Luccas esteja me ajudando a cuida do meu filho, eu sempre me sinto culpada por alguma coisa.

Tá sendo um mix se sentimentos e sensações que eu não sei explicar.

Termino meu banho,me enrolo em uma toalha de banho,me enxugo,saiu do banheiro.

Visto uma roupinha confortável.

Faço um coque meio bagunçado, o Brayan já está se mexendo no beço, deduzo que ele irá se acorda é não vai da pra finalizar meus cabelos.

Passo um gloos pra hidratar os lábios,passo também um aumentador de cílios e prontinho.

Escuto o chorinho fino.

_ que foi meu amor,a mamãe tá aqui(falei pegando o Brayan nós braços)

Tiro suas roupinha deixando ele só de fralda.

Do de mamar novamente.

Observo esses olhinhos lindos olhando pra mim.

Meu olho enche de lágrimas.

_ ouw meu amor,mamãe te ama muito,muito,muito meu filho(falei alisando seu rostinho)

Quando vejo que ele está satisfeito com o peito.

Coloco ele no beço,vou até o banheiro encho sua banheira de água morna, coloco a fazema na água.

Em seguida tiro sua fraldinha de xixi,pego sua toalha de banho e o sabonete líquido.

Dou um banho no Brayan,depois de minutos enxugo ele bem,ponho a fralda e talco por todo seu corpinho em seguida visto uma roupinha confortável.

Arrumo a bolsa dele,coloco fralda,lencinho umedecidos,talco,fralda de pano,uma matinha quentinha e prontinho.

Lá no Vidigal♧Onde histórias criam vida. Descubra agora