Cp 8

50 2 0
                                    

Charlie vai correndo até Lúcifer com um pouco de sangue dourado de Sera, ela faz curativos e tals, ela olha para o chapéu de Lúcifer e coloca nele, segura a mão dele com as duas mãos dela.
C: eu te amo Pai, você pode ter demorado um pouco para voltar a me ver, mas eu sei que seu sonho foi destruído, me protegeu do extermínio, eu sempre serei grata por tudo que fez, eu te amo muito Pai Lúcifer.

Amigos de Charlie ficam lá também, todos tristes com o estado de Lúcifer, a notícia se espalho pelo inferno que Lúcifer estava naquele estado, demônios, pecadores e Overlords pensam em fazer uma revanche contra o céu, vários relatos de famílias de hellborns foram destruídas pelos exterminadores, vários se juntam e se preparam para o próximo extermínio, Vaggie e Angel Dust ajudam a treinar os pecadores com lanças e armas, Husk ajuda a fazer armas com cacos de vidro de bebidas, Alastor junta as almas que possue para treinarem, Rosie ajuda com disfarces e Charlie está cega pela vingança.
V: Charlie, por favor, não pense apenas nisso.
C: eu não posso deixar meu pai sem a sua vingança e-
V: CHARLIE, eu quero lutar com a Charlie que eu conheci.

Charlie fica pensativa sobre palavras de Vaggie.

C: Sinto muito por ter ficado muito fechada esses dias, eu vou lutar com a Charlie que você conheceu, eu te amo Vaggie.
V: eu também te amo Charlie.

🔥~Hazbin Hotel~🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora