um plano maléfico

50 5 0
                                    

- ei Clara, será que podemos conversar?

Ela me ignorou e continuou catando as bolas do chão.

- Clara, por favor.

- o que você quer agora?- ela falou de maneira grossa.

- eu queria me acertar contigo.

- não temos nada para acertar.

- Temos sim. Você me deu um soco e eu te fiz perder o seu cargo de representante.

- se você acha que estou disposta a colaborar e virar sua amiguinha, está muito enganada.

- não estou pedindo sua amizade, estou oferecendo minha ajuda para te colocar no seu cargo de novo.

- essas coisas nunca são de graça. O que você quer em troca? - ela voltou seus olhos azuis raivosos para mim.

- nada. Não quero nada. Eu só quero ajudar...

- e por que eu confiaria em você?

Lembrei-me doque Alex disse, sobre a traição do seu ex namorado.

- ... eu não estou mentindo. Não irei trair sua confiança.

Clara relaxou o a expressão que era sempre dura e continuou a olhar fixamente para mim em silêncio. Não sabia o que ela estava pensando, mas estava torcendo que desse certo.

- ok.


____

Estávamos sentadas em uma mesa no canto da cantina e mesmo assim chamávamos muita atenção. Todos estavam nos olhando. Mas Clara não parecia se importar.

- então, temos que derrotar a que está no meu cargo agora.

- quem?

Clara apontou com a o dedo indicador para uma menina no centro da cantina. Ela tinha o cabelo escuro curto com franjinha, óculos retrô bem brega e um aparelho nos dentes. Credo.

- A Luana. Sim, ela é bem nerd.

- e feia.

Clara olhou para mim surpresa e riu um pouco.

- é.

- mas como derrotamos ela?

- fácil. Ela é homofóbica e tudo de ruim. É fácil colocar o pessoal da escola contra ela.

- sério? Nunca vi ela falar algo ruim do tipo.

- eu vi no Twitter dela.

- você tem o Twitter dela?

Clara suspirou, parecendo se incomodar.

- sou ex de uma amiga dela. Elas pararam de se falar quando nos assumimos, mas ela esqueceu de me tirar do Twitter. Deve ser burra ou sei lá.

- pera, você tem os prints?

- dela falando merda? Sim.

Pensei um pouco. Ela era um alvo tranquilo, mas não seria fácil fazer o cargo de Clara voltar para suas mãos. Mas eu tive uma ideia.

- ok, acho que sei exatamente o que fazer.

Paixão na Quadra - Romance sáficoOnde histórias criam vida. Descubra agora