— falas normais —
— Saiki falando telepaticamente —
— pensamentos —
Contagem de palavras: 1231
❀•°•═══════ஓ๑♡๑ஓ═══════•°•❀
💐| Eu sinto a calorosa sensação do sol que invade pela minha janela, gentilmente tocando minha pele e me acordando.
resmungo pra mim mesma, aborrecida por ter que levantar a essa hora de manhã, eu pego meu celular da cabeceira, esfregando minhas mãos no meu rosto, a luz do aparelho incomodando meus olhos, quando eu finalmente consigo olhar para tela…
— MEU DEUS! EU TÔ ATRASADA!
Dou um pulo pra fora da cama, correndo para o banheiro pra tomar um banho de gato. Depois de me ver no espelho e me certificar que eu estou, pelo menos, apresentável e não parecendo uma macaca velha, desço as escadas apressada.
no andar de baixo, vejo meu Irmão no sofá, assistindo TV. ignoro ele e vou direito na cozinha, preparando rapidamente uma torrada pra comer no caminho.
— Nossa, aonde você vai com essa presa? — meu Irmão perguntou, me vendo pegar minha comida e mochila e correr para a porta de casa.
— Eu tô atrasada, meu despertador não tocou, falando nisso, por que você não me acordou? — paro pra questionar ele.
—ah..você me conhece mana, você fica tão calminha e relaxada dormindo, eu não tenho coragem de te acordar. — ele respondeu.
— é, agora só tenho que rezar pra não chegar tão atrasada, tchau mano! — digo, saindo de casa e correndo pra escola.
— Tenha um bom dia na escola, Juizo! — meu Irmão grita de volta.
ˏˋ°•*⁀➷
Sinto minhas pernas começarem a cansar de tanto correr, minha torrada na boca enquanto sigo em frente.
Me animo quando o prédio da P.K Academy aparece no meu campo de visão, ainda bem que meus pais mudaram para uma casa não tão longe da escola.
— acho que agora posso desacelerar, já to perto mes...— meu pensamento é interrompido quando dou de cara na parede, caindo de bunda no chão. Minha comida voando embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚄𝙼 𝚁𝙾𝙼𝙰𝙽𝙲𝙴 𝙲𝙻𝙸𝙲𝙷𝙴̂
Fanfictionᴋᴜsᴜᴏ sᴀɪᴋɪ x ʟᴇɪᴛᴏʀᴀ ➳ Saiki nunca se interressou por romance, na verdade, para um garoto paranormal como ele isso parecia quase impossível, o menino via isso como uma perda de tempo e não entendi porque seus colegas eram tão obcecados em namorar. ...