Cap.3

96 7 4
                                    

Começo a fazer o caminho de volta pra casa.
Café. Entrada do parque. Parqu-

-Olá, querida!

-AH! Porra, não é possível! Todo mundo decidiu me assustar hoje?!

-Tudo bem?

-Ah, oi tia. Tudo bem sim. O que você 'tá fazendo aqui?

-Eu estava esperando você. Fiquei sabendo que sua jornada em busca do amor começou muito bem.

-Na verdade não. O Castiel ficou bem puto comigo hoje porque dispensei ele depois de ter corrido atrás dele, pedindo pra ele ser meu parceiro.

-Mas foi só isso, querida?

-Sim.

-...Tem certeza?

-Sim, tia...
Ela começou a sorrir de forma bem psicopata, do nada.

-Bom, querida. Vou te dar uma coisa que talvez, lembre você que não existe só um amor no mundo.
Ela disse, amenizando um pouquinho a cara de psicopata, e me entregou um colar. O pingente do colar é brilhante em tom prateado, tem o formato de um controle de videogame, com detalhes minuciosos que incluem botões pretos e pequenos toques de cor em amarelo, azul, vermelho e verde. A corrente prateada, com elos largos e bem trabalhados, complementa perfeitamente o design moderno.

-Uii acessórios exclusivos. Valeu, tia.
Peguei o colar gentilmente e guardei no bolso pequeno da minha mochila.

-De nada, querida. E aconselho da sua tia. Abre seus olhos para o amor, querida.
Ela deu uma piscadela.

-Ah, tá bom.
Rapidamente olhei pra baixo, tentando entender o que ela quis dizer com aquilo e quando levantei o olhar de novo, ela tinha sumido.
-Isso é muito mais bizarro na vida real.

Dei ombros e continuei meu caminho de volta pra casa.

.

Cheguei em casa e logo subi pro quarto e me joguei na cama.

-Não importa o multiverso, ensino médio é um porre em todos!
Digo com a cara enfiada no travesseiro.

-Filha?! Já chegou?

Levanto a cabeça assim que escuto uma voz lá embaixo.

-Puta que pariu. São os pais da docete?
Sussurrei pra eu mesma.

-Filha, sua mãe trouxe marmita. Vem jantar.
Dessa vez foi uma voz masculina.

Caralho. Lúcia e Phillipe estão me esperando pra jantar.

-Ah... 'To indo!
Grito de volta e desço apreensiva.

-Oi, minha filha! Como foi a aula hoje?
A mãe perguntou.

-Foi tudo certo.

-Já saiu a data da próxima reunião de pais e mestres?
O pai perguntou sentando na mesa já jantando, enquanto olhava alguns papéis.

-Não. Nada ainda.
Estou tentando agir da forma mais natural e espontânea possível.

-Phillipe, larga essa papelada e come. Pelo amor de Deus, até na mesa?!

Me sentei na frente do... meu (???) pai, e logo em seguida a... minha (???) mãe colocou um prato de macarronada na minha frente.
Como estava morrendo de fome simplesmente comi.

-Nossa, não lanchou na escola hoje?
A mãe perguntou.

-Na verdade, não.
E eu realmente não tinha lanchado.

-Meu Deus, Phillipe. Você não deu dinheiro pra sua filha comprar lanche?! Sabia que ela pode ficar anêmica?

-O que? Mas eu dou dinheiro pra ela todos os dias! Filha, por que não comeu hoje?

Videogame Lover ღ fanfic Armin ღ Amor DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora