Capítulo 33

22 4 2
                                    

Eu sentia que todos estavam tensos, chamei vi meu pequeno pássaro perto da mesa e sem que notasem, escrevi em um lencinho um pedido para que a Safira e Luffy vissem com soldados, deixei entre meus dedos e o pássaro pegou debaixo da mesa e saiu voa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sentia que todos estavam tensos, chamei vi meu pequeno pássaro perto da mesa e sem que notasem, escrevi em um lencinho um pedido para que a Safira e Luffy vissem com soldados, deixei entre meus dedos e o pássaro pegou debaixo da mesa e saiu voando para o castelo sem que eles visem.....

*Minutos depois*

Conversamos sobre renovar os acordos e contratos entre os reinos.....o padrasto do Cardan tentava tira alguma informação sobre o que o Cardan faria futuramente com o reino, e até mesmo queria saber se o Cardan se mudaria para o quarto de seu pai, já que Cardan tinha a chave e não deixava que ninguém entrasse lá depois da morte de seu pai......momentos depois o padrasto do Cardan estava falando mais baixo somente para que o Cardan e ele possam ouvir....depois disso ele é os outros se afastaram um pouco, Thor e eu nos levantamos e fomos ate Cardan para saber o que ele disse....

Amary: E então?

Cardan: Ele disse que havia algo para me mostrar.

Thor: Nem é suspeito eles terem saído pra conversar e não ter chamados nos dois Amary.

Amary: Nem me diga.

Depois de um tempo os 4 estavam parados na "porta" do coreto, olhando para nos até o padrasto dele começar a tagarela.....

Padrasto do Cardan: Sabe meu filho, algumas das suas ideias e até boa para nos, mas a muitas coisas e nos 4 discordamos.

Amary: E daí?

Padrasto do Cardan: E como vocês 3 estão unidos nessa "aliança de renovação", íamos levar somente o Cardan.

Thor: Levar o Cardan?

???1: Achamos que ele não está apito a ser rei ainda.

???2: E como vocês estão juntos, os 2 também não.

Thor: Amary e eu somos reis a anos já, não pode simplesmente tirar nossas coroas por que os convém.

???1: Não iremos tirar suas coroas, você só não fizeram parte da aliança mais.

Amary: Cardan descide que é parte da aliança com ele, não vocês.

O padrasto de Cardan apontou uma arma pata testa do Cardan, junto com os outros 3 apontaram para mim e Thor.....na hora que sentir que eles iriam atirar, um gavião veio dos céus, atacou a arma do padrasto do Cardan a derrubando no chão, e ficou batendo as asas na frente dos outros reis os deixando confusos.....eu peguei a mão do Cardan e fui na direção da saída do coreto enquanto Thor atirou em um dos Reis, quando estava prestes a sai Geremias, um dos aliados do padrasto de Cardan veio até mim com uma adaga e tentou me apunhalar com ela, empurrei Cardan de volta para o coreto e saquei minha espada e entrei em luta com Geremias......ao longe....ouvi Safira chegar com os soldados.....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Pirata e o Príncipe Ondas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora