Boa leitura! 😘
Taehyung
Quando eu abri mão dos meus sonhos pra me tornar um líder de uma máfia, o meu irmão foi extremamente contra a minha decisão. Depois de muitas discussões entre a gente ele acabou dando o braço a torcer e aceitando a minha decisão. Eu já tinha colocado aquilo em minha cabeça e nada iria me tirar de ideia. O Jin fala que sou muito cabeça dura, e que não adianta ir contra aquilo que eu penso pois é perca de tempo, pois ninguém me vence no cansaço e consegue me fazer mudar de ideia. Pois agora ele não tinha apenas o namorado para se preocupar, tinha também o irmão seu bebê como ele sempre me chama. Jin sempre esteve ao meu lado, ele foi meu pai, minha mãe, meu irmão, meu amigo e meu agente. Jin Por muito tempo foi meu tudo, minha única família, agora ele divide esse posto com o meu marido. Eles dois são tudo pra mim e eu não sei o que seria de mim se acontecesse alguma coisa com um dos dois. Quando eu vi Yoongi entrar por aquela porta desesperado falando que meu irmão havia sumido, o chão se abriu debaixo dos meus pés, algo que tinha tempos que não sentia, eu senti naquele momento, "medo", medo da morte. Nem mesmo no dia da explosão eu senti medo dela, pois eu aprendi a não teme-la, mais naquele dia eu voutei a sentir o que é ter medo da morte. E esse sentimento só crescia assim que vi a imagem do meu irmão sendo agredido bruscamente, chingando e humilhado sem mesmo merecer nada daquilo.
Estou em frente a porta do quarto onde meu irmão está internado, criando coragem para entrar. Respiro fundo e finalmente abro a porta tendo a imagem do meu irmão deitado dormindo, com Yoongi sentado em uma cadeira ao lado de seu leito.
Th_ Yoon!
Yg_ Oi Tae! Entra!
Th_ Como ele está?
Me aproximo do leito ficando ao lado do Yoongi.
Yg _ Ele acordou, falou algumas coisas desconexas e depois voltou dormir.
Tg_ Namjoon falou que ele só deve acordar amanhã, ou mais tarde. O remédio que ele tomou é forte.
Yg_ É bom que ele descanse, ele está algumas noites sem dormir direito.
Th_ Por que?
Yg_ O ator que ele está gerenciando está em um projeto grande, aí você já sabe como o seu irmão fica.
Tg_ Eu sei, ele fica mais ansioso que o próprio ator. Vivi isso na pele. E você, como é que está?
Yg_ Passado o susto, estou bem na medida do possível. E você?
Th_ Sinceramente? Eu não sei! Eu ainda estou meio atordoado com tudo. Ele não merecia passar por isso Yoon.
Yg_ Eu sei. Ele vai ficar bem Tae, o Jin é forte e nós vamos estar aqui ao lado dele o ajudando a superar essa.
Th_ Verdade.
Ouço uma batida na porta e logo vejo o meu marido entrar por ela.
Jk_ Então, como ele está?
Yg_ Ele ainda está dormindo, ele acordou rápido mais logo volto a dormir.
Th_ Só saberemos quando ele acordar de fato.
Jungkook se aproxima de mim e me abraça por trás, apoiando seu queixo em meu ombro.
Jk_ O que acha de comermos algo? Você está sem comer desde cedo.
Th_ Eu quero está aqui quando ele acordar.
Yg_ Vai lá Tae, você mesmo falou que Namjoon disse que ele não acordará agora. Você precisa se alimentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu admirador mafioso ( Taekook) 1°,2° e 3° Temporadas
FanfictionEm processo lento de revisão. Jeon Jungkook, aos 25 anos, é o temido líder da Yakuza, a maior máfia do Oriente. Implacável, ele governa com punho de ferro, sendo conhecido pela frieza e pela ausência de qualquer traço de fraqueza. Contudo, por trás...