Imprinting parte 1

5 0 0
                                    


- Mais que porra!

A campainha não parava de tocar, olhou no celular era meia noite e pouco, viu que tinha algumas mensagens, ligações, umas dez num período de trinta minutos, aquilo o deixou preocupado, Tae não era de fazer algo assim, ainda mais naquele horário porque sabia bem como o beta gostava do seu sono, ligaria de volta depois que atendesse a porta, talvez fosse Jimin brigado de novo com JK.

- Ji... Tae?

- Posso falar com você?

O alfa tinha chorado, seu coração deu um salto, eram amigos a tantos anos e o sentimento de amor fez foi aumentar, mas Tae era o cara bonitão da escola, tinha um monte de gente que queria um chance com ele, dificilmente estava solteiro e tinha uns três anos que estava em um relacionamento MUITO sério com a ômega Jennie, o cara até pediu opinião para escolher uma aliança de noivado, o alfa pretendia pedir a garota em casamento.

- Vamos para a cozinha, vou pegar uma água pra você.

Correu para pegar um copo, apesar de estar de coração partido por logo o alfa que ama pedir em casamento outra pessoa, detestava ver Tae chorar, se magoar, tentava muito protege-ló da maneira que podia, podia ser meio masoquismo da sua parte, mas amigos também protegem e cuidam, enquanto pudesse faria isso pelo alfa.

- Toma sua água e me fala o que houve? Vi que me ligou muitas vezes, ia te retornar...

- Acabou.

- O que?

- Jennie e eu terminamos.

Não conseguiu mexer o corpo, paralisou olhando de forma surpresa para o homem à sua frente, ele estava sonhando?

- Como é que é?

- Ela teve um imprinting.

- Que merda...

Imprinting é algo que lobos não conseguiam simplesmente esquecer, seu lado lupino achava sua metade e isso é algo maravilhoso, é um amor único, por isso não tinha como, ou seria muito difícil ter um relacionamento que não fosse com a pessoa do imprinting.

- Pena que vocês terminaram, sinto muito.

Pena? Pena nada, tá na hora de mudar esse jogo!

Calada loba!

- Vou ter de superar, ela tem o direito de viver o imprinting, se fosse comigo teria feito a mesma coisa, afinal quem não quer viver um amor tão grande como esse?

- Que triste um negócio desse, né? Pelo menos ela terminou, fez o certo.

- Ela me disse que conheceu a alfa hoje, deixou claro para a garota que ela estava comprometida e que resolveria comigo antes delas terem algo.

- Jennie não é uma vaca, ela é uma boa pessoa.

- Sim, ela agiu certo, mas, putz não deixa de doer...

- Não queria te ver triste, tem algo que posso fazer para te ajudar?

Dar uns amassos nele?

Enlouqueceu! Ele acabou de ser chutado!

E nós podemos ter nossa chance! Não precisamos sair pulando no colo dele, podemos ter mais calma.

Ele não nos vê assim!

Uma baita idiotice sua achar isso, ainda vai ouvir o barulho do foguete.

Que foguete?

Os que eu vou soltar de felicidade porque nosso alfa tá solteiro!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Foguete (shortfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora