Naquela manhã ensolarada, o estúdio da Dior estava em polvorosa com a notícia de que Park Jimin seria o modelo principal da próxima edição. Jimin, com seus cabelos pretos brilhantes e uma postura que exalava confiança, caminhava pelo estúdio cumprimentando a todos com um sorriso caloroso.
— Parabéns, Jimin! — exclamou Jung Hoseok, seu assistente e melhor amigo, entregando-lhe um café.
— Obrigado, Hobi. Não poderia ter conseguido sem sua ajuda — respondeu Jimin, apertando o ombro do amigo com gratidão.
Enquanto isso, Jeon Jungkook, o novo fotógrafo contratado para essa importante sessão, estava do outro lado do estúdio ajustando seu equipamento. Ele tinha cabelos pretos e um braço tatuado, sua timidez era evidente, mas sua educação sempre se destacava.
A primeira reunião estava prestes a começar. Jungkook entrou na sala de reuniões elegantemente decorada, carregando sua câmera. Lá estava Jimin, rodeado por membros da equipe, irradiando uma energia positiva.
— Ah, você deve ser o nosso novo fotógrafo! — disse Jimin, aproximando-se com um sorriso amigável. — Sou Park Jimin. Prazer em conhecê-lo.
— J-Jungkook... Jeon Jungkook. O prazer é meu, Jimin — respondeu Jungkook, tentando esconder o nervosismo enquanto apertava a mão de Jimin.
— Não precisa ficar nervoso. Vamos trabalhar juntos, e tenho certeza de que faremos um ótimo trabalho — Jimin sorriu, tentando deixar Jungkook mais à vontade.
Dentro da sala de reuniões, o clima era de excitação. A equipe estava ansiosa para começar a discutir os detalhes da próxima edição. Jimin tomou seu lugar na cabeceira da mesa, enquanto Jungkook sentou-se um pouco afastado, observando tudo com atenção.
— Bom, pessoal, temos um grande desafio pela frente — começou Jimin, seu tom de voz carregado de entusiasmo. — Quero que esta edição seja inesquecível. Vamos discutir os conceitos e ver como podemos trazê-los à vida.
Uma mulher elegante, com um tablet nas mãos, começou a falar.
— Sou Minji, diretora de arte. Estive pensando em alguns temas que poderíamos explorar. Para começar, pensei em algo inspirado na natureza, talvez uma floresta encantada, com Jimin interagindo com o ambiente de uma maneira mágica.
— Adoro a ideia — disse Jimin, sorrindo. — Poderíamos usar iluminação suave para dar um toque etéreo às fotos. O que acha, Jungkook?
Jungkook, pego de surpresa, gaguejou um pouco antes de responder.
— Eu... eu acho que pode ser incrível. Com a luz certa, podemos criar um efeito de sonho. Posso usar filtros especiais para acentuar a suavidade e fazer com que pareça realmente mágico.
— Excelente! — exclamou Jimin. — Adoro quando o fotógrafo tem uma visão clara. Continue assim, Jungkook.
Outra pessoa da equipe levantou a mão. Era Seokjin, o estilista principal.
— Pensando nos trajes, acho que devemos ir com algo fluido e leve. Tecidos que se movam com o vento e complementem a ideia de magia e fantasia.
— Concordo — disse Jimin, assentindo. — Algo em tons de verde e dourado, talvez?
— Perfeito — respondeu Seokjin. — Vou começar a esboçar alguns designs.
Enquanto a equipe discutia animadamente, Hoseok, o assistente de Jimin, notou a expressão concentrada de Jungkook e se aproximou dele.
— Está indo bem, Jungkook? — perguntou Hoseok, com um sorriso amigável.
— Sim, é muita informação, mas estou anotando tudo — respondeu Jungkook, com uma leve risada nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes, Câmera, Paixão!
RomanceEm um cenário glamoroso, um encontro entre um modelo renomado e um fotógrafo reservado desencadeia uma jornada de romance, revelando camadas profundas de paixão e vulnerabilidade. Jikook | Kookmin | Jimin!bottom | Jk!Top Capa maravilhosa feita por:...