Olá Fanfickeiras! 😊
Hoje é domingo e o que queremos?! ATUALIZAÇÃO!! E o que teremos?! ATUALIZAÇÃO!!
HÊÊÊÊ!!!!!!
Desculpem por não publicar ontem, mas não tive tempo, mas aqui estar a atualização quentinha!
Esse dias tenho visto vocês explorarem o perfil e visitarem as outras historias; isso me deixou tão feliz!! Muito, muito obrigado pelo apoio e carinho de todos vocês! Vocês são maravilhindes!! 🥰
Não esqueçam de vota e comentar! Eu estou amando as suposições de vocês sobre quem é o Stalker!! 😁
Sem mais demora, aproveitem a leitura! 🤓
Depois de deixar Jungkook e Jimin em casa, Yoongi foi para QG onde os dois Alfas lhe esperavam ansiosos. Mas antes o ômega precisava resolver algumas coisas; passou pela recepção apressado e subiu direto para a sala de Seokjin, relatou tudo que aconteceu com detalhes; o maior ouviu tudo e depois voltou com o trabalho de espionagem.
Seokjin e Felix precisavam rever todas as câmeras do local e ver o que tinha perdido; e quem sabe assim descobririam quem tinha colocado as tais bombas.
Yoongi desceu passando mais vez pela recepção, fez um sinal para que os dois Alfas aguardassem mais um pouco, foi até o pátio onde alguns homens da já aguardavam suas ordens; os instruiu que fossem para casa do Song e ficasse de olho em toda movimentação e lhe passasse o relatório de tudo que acontecesse lá, inclusive a lista de vítimas. Voltando para a recepção recebeu uma ligação do Lykus que lhe atualizava sobre a situação.
— Por enquanto não tem muito o que ser feito, senhor. — O Alfa dizia no outro lado da ligação. — Vou esperar os homens que mandou chegarem e depois queria permissão pra ir até o QG ver como os meus homens que foram feridos estão.
— Tudo bem. Faça isso! — Yoongi respondia a seu subordinado olhando para os dois Alfas que estavam com umas caras nada felizes lhe esperando. — Depois disso tente descansar. Amanhã temos reunião e esperamos instruções do líder Jeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Negro.
Hayran KurguPark Jimin foi prometido ao futuro chefe da Tríade, mas o ômega não vai aceitar esse casamento tão fácil assim... Jungkook que se cuide, pois precisará ter muita paciência com seu ômega. #ABO #JIKOOK Quero deixar claro que essa é uma história adulta...