Capítulo 13

1.6K 120 1
                                    

Eu posso fingir um sorriso
Eu posso forçar uma risada
Eu posso dançar e interpretar o papel
Se é isso que você me pede
Te dar tudo que sou

Human - Christina Perri

        Digamos que durante as últimas duas semanas em que estava na casa de Nicholas perdi totalmente a vergonha na cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        Digamos que durante as últimas duas semanas em que estava na casa de Nicholas perdi totalmente a vergonha na cara.

       Ele me tocava entre as pernas e me beijava. Sempre que falava coisas inapropriadas no ouvido eu ficava corada, agora nem tanto.

       Recebi várias visitas dos meus amigos, Yun foi lá há dois dias atrás, conversamos de tudo, descobri que ele cresceu em um orfanato, porque foi abandonado pelos pais biológicos, foi lá onde conheceu Nicholas. Ele é coreano, mas se mudou para Miami, para conseguir uma vida melhor e foi assim que ele se tornou o melhor médico no maior hospital de Miami.

       Que tipo de pais são esses? Deixar um filho, no qual eles deveriam amar e dar todos o carinho e proteção do mundo, dizer que ficaria tudo bem se alguma coisa não estivesse certa. Eles deveriam estar lá para ele, isso é o que me deixa mais com raiva deles apesar de não conhecê-los.

       Quando meu bebê nascer, não quero ficar nenhum segundo longe dele.

       Minha barriga já está crescendo e não tem como esconder isso, logo todos da escola vão saber. Não que eu me importe com o que os outros falam. Acontece que minha autoestima está baixando consideravelmente com medo do meu corpo ficar estranho e acredite, eu já chorei por isso. Minha autoestima era tudo o que mais apreciava.

       Guilherme sempre trazia Sofia no apartamento de Nicholas para me ver e sempre que estávamos sozinhas — incluindo Guilherme — ela ficava sem seu moletom mostrando claramente sua barriga.

       Ao contrário de mim, ela está ficando a gravidinha mais linda, e apesar da forma que o bebê foi gerado dá para ver em seus olhos o quão feliz ela está, principalmente quando fomos fazer o ultrassom na semana passada e a médica disse claramente que e um menininho forte e saudável.

       Sofia parece mais feliz do que quando a conheci. Hora ou outra Guilherme se aproxima de sua barriga e sussurra alguma coisa para o bebê.

       O que está rolando entre eles?

       Também o fiz se desculpar com Nicholas sobre ele ter batido nele. De acordo com suas palavras : "Estava defendendo a sua honra" tudo o que consegui fazer foi me acabar de rir e lhe dar uns bons tapas.

       Yun está trabalhando com a retirada do gesso do meu tornozelo, é dou graças a Deus por ficar livre disso. Os pontos já foram retirados por uma enfermeira. Nicholas não está no quarto e agora vou aproveitar para tirar algumas informações do seu melhor amigo.

       — A cada semana ele tinha uma pessoa diferente. — minha cara se contorce em uma careta quando ouço sua resposta referente a minha pergunta, se ele realmente já transou com muitas pessoas. — Depois que fomos para a Coreia, no dia que nos conhecemos, nunca mais o vi com alguém. E a única coisa que eu sei é que ele precisa transar, ele fica insuportável quando não faz isso. E acredite em mim, vê-lo de mau humor e como ir ao inferno e voltar ao mesmo.

After the truthOnde histórias criam vida. Descubra agora