Julgamento e de volta a casa

8 1 0
                                    

Criadora:Este capítulo terá dois temas o julgamento de Douma e a recuperação da Shinobu.
——————‡★(⁠⌐⁠■⁠-⁠■⁠)★‡——————

Já no local do julgamento de Douma Tomioka n estava presente pois estava no hospital a cuidar da Shinobu que ainda estava mal e ainda desacordada mas Kanae estava presente e n ia deixar que Douma saída livre desa nem que ela precisasse de faser aquele plano  mas ele ia pagar.

Sanemi- olha n te preocupes eu contratei o melhor advogado da cidade Muzan e ele disse que ele poderia conseguir prender Douma até aos seus últimos dias da sua vida se tudo correr bem.- Dis ele para Kanae que estava nervosa mas ela tinha um plano reserva se o advogado n conseguisse o prender.

Kanae- que bom eu só quero que ele pague e tabem se o advogado n conseguir eu tenho um plano.- Dis ela pensativa Saneme olha para Kanae já sabendo que ela ia bancar a vítima e atuar que nem atriz tudo para ajudar sua irmã pensava ele mas Kanae ia vazer algo pior se o advogado n conseguisse.-nemi como assim corer tudo bem n entendi !?- Dis ela cofosa.

Sanemi- e que vai depender do advogado do Douma das provas que o Advogado dele vai dizer e tabem do juíz pois ele dis que uma vês o Douma tabem quase voi preso por assassinato mas ele pagou o juiz e saiu livre.- dis ele olhando o relógio enquanto esplicava para ela com uma voz calma e calma.

E na mesma hora o julgamento começou os advogados de ambos negaram e Douma entrou logo em seguida até.

Advogado Muzan- senhor Saneme e senhora Kanae o Douma n será preso-dis ele cabia baixa e com um olhar de derrota.

Sanemi e Kanae- como é!!? -disem eles sorpesos

Advogado Muzan- é que eu ouvi uma conversa entre o advogado de Douma com o juiz ele estavam negóciando e ele deu uma sertã quantia ao juiz que concordou em n prender o Douma- Dis ele novamente com um olhar de derrota

Sanemi- quati dependendo nos pode dar um preso maior e o prender- Dis ele com esperança.

Advogado Muzan-1000000000000,00€ é uma quantia bem alta mas só vamos conseguir se tivermos ao menos 2000000000000,00 se não não vai dar- Dis ele esperado se algum dos dois poderia ter o valor pois ele so tinha metade do valor.

Kanae- merda nem eu nem o Sanemi temos essa quant-ela vou interrompida

Sanemi- se eu e tu juntarmos vai dar polomenoa uns 2000000,5000 e se juntarmos com o senhor será que pode dar o valor?- dis ele voltando a vaser as contas para frivucar.

Advogado Muzan- infelizmente n só daria 2000000000,8600 pois infelizmente eu sofri um golpe do advogado do Douma resente mente e tabem ando gastando com as consultas do meu marido que está no hospital- Dis ele perdendo as esperanças.

Kanae- merda!!- Dis ela e é repreendida pelo juiz pois ela tinha dito aquilo em um tom de grito que lê escapou ( parede que vamos de plano dois ainda bem que eu ainda tenho o contato he )

O julgamento acaba e Douma n é preso mas Kanae já tinha seus planos

Sanemi- pensei que tinhas um plano?- Dis convoso.

Kanae-tu tenhas achado que eu ia bancar a vítima e ia vazer escândalo- Dis já sabendo que ele ina diser que sim.

Sanemi- infelizmente sim mas qual é- Dis curioso

Kanae- depois conto.-era melhor n contar mas ela n poderá disser isso a ele n agora

Sanemi-...-acaba sendo interrompido por um toque de telemóvel

Sanemi pega o telemóvel e ere genya dizendo ao irmão que ia sai com o namorado e aí mesmo tempo o telemóvel de Kanae também toca e era do hospital que fãs sanemi desligar na cara do irmão logo a pós o irmão avisar era muito provável mente sobre a Shinobu.

Médico- senhora Kanae.-fala o médico com um tom profissional.

Kanae- sim - Dis priocopada enquanto saneme estava nervoso

Médico- poeira vir aqui Shinobu acordou.

Kanae-já tou indo para aí- Dis nom tom feliz e ainda priocopada.

ligação é finalizada.
Kanae corre para o carro junto de sanemi Kanae estava nervosa e preocupada mas tendo lá com ela giyu ela ficava um pouco mais calma.
Sanemi tava a aselarar o carro enquanto Kanae mexia no telemóvel mais preciso um contato des conhecido.

Corte de tempo

Eles tinham acabado de chegar endo a correr para o quarto de Shinobu, giyu estava com ela chorando um pouco , Kanae  polou para abraçar a irmã começando a chorar sanemi ficou na porta alhando eles.

Shinobu-calma eu tou bem n é preciso chorar-dis acalmando a situação

Kanae- eu sei mas eu quase te perdi-dis chorosa mas se acalmado limpando as lágrimas.

Giyu-mas e o tribunal- Dis curioso

Kanae e Sanemi hesitam um pouco.

Kanae- o tribunal é...à-respira fundo- Douma n foi preciso o advogado dele pagou o juiz para n o prender-dis com uma cara triste mas por dentro ela sabe bem oque fazer

Shinobu parece ter tido um pequeno gatilho ao ouvir o nome de Douma e o fato dele estar solto, eles presebem isso.

Giyu- calma Shinobu-a acalmando

Sanemi-vai dar tudo certo a Kanae tem um plano-dis tranquilizando a situação

Giyu- sério qual seria-olha para Kanae

Kanae-é...- tentando dar uma desculpa- é que eu anda tou.... a pensar-dis ela olhando para Shinobu agora mais calma

Giyu-aa entendo-dis entendendo o ponto dela enquanto sanemi está confuso e curioso.

Corte de tempo (n consigo pensar em muito mais)

Um mês Shinobu estava andando por tratamento tanto psicológico tanto tratamento pra os machos que tinha pelo corpo mas voltaria para casa pois estava tendo grandes progressos enquanto giyu, Kanae e Sanemi a apoiavam ela ia voltar para casa daqui a um mes e as coisas iam voltar ao normal.

Depois de Kanae fazer aquele plano.

———————♪|∞|♪————————
Criadora: n gostei do capítulo deu-me um bloqueio criativo enquanto o terminava poriso o fim tá um pouco merda mas para compensar irem postar o próximo capitulo anda hoje ou amanhã.

Começando do 0 (Giyushino)Onde histórias criam vida. Descubra agora