✈️

586 65 12
                                    


Jimin era o queridinho da indústria musical. Não havia outra denominação para si.

Estreou um programa infantil aos seis anos numa grande emissora americana. Um dos filhos do dono da empresa acabou, de forma acidental, vendo o ômega durante uma cantoria que fazia de brincadeira em um shopping em um dia qualquer que o pequeno tinha ido à loja de doces que tanto amava na companhia de seu papai alfa.

O homem, mais tarde descoberto se chamar Yoongi, viu potencial na criança. Embora com os desafinados aqui e ali, pode perceber que o menino cantava muito bem para sua idade, nada que algumas aulas de canto não resolvessem, além de observar que ele possuía também muito carisma, não se abalando pelos olhares que recebia de todos que passavam.

Não demorou para se aproximar e entregar seu cartão diretamente na mão do baixinho, que sorriu docemente para si se apresentando como "Park Jimin" com um tom muitíssimo educado. Disse que poderiam ligar a qualquer dia, para marcarem de conversar e fazer uma visita aos estúdios da família.

Não se engane pensando que Yoongi entregou o cartão na mão do ômega só para fazer amizade, ele sabia que quando a crianças em si ficavam sabendo da oportunidade, elas enchiam mais o saco dos pais, até que os mesmos topassem e as levassem para a visita. Não foi diferente com Jimin.

A visita aconteceu, assim como algumas audições, mas não precisou muito para Park Jimin ganhar um programa infantil todo seu onde ele era a estrela.

"Starry Sky with Park Jimin" era sucesso de audiência entre as crianças e conforme o ômega crescia, atraia cada vez mais fãs pelo mundo. Sucesso adolescente e it boy da geração, vendeu milhares de discos e esgotou estádios, tudo isso antes dos vinte. Não vamos nem falar do primeiro Grammy e Oscar, que vieram quando o mesmo só tinha quinze anos.

E se engana quem pensa que sua fama diminui com o tempo: Aos vinte e quatro anos, Park Jimin já era considerado um dos maiores artistas de todos tempos, acumulando centenas de shows esgotados, recordes impressionantes, casa dos milhares em prêmios, bilhões de streams e ícone da moda.

Percebe-se que ele era muita areia para o caminhãozinho de qualquer um.

Bem... Existe um alfa, na verdade, que aguenta carregar toda essa areia.

Campeão de MMA e UFF aos trinta e um, Jeon Jungkook era um nome até que bem conhecido pelo peso dos títulos que carregava, chegando até a frequentar alguns programas de tv e festas badaladas de celebridades.

Eles se conheceram de forma fofa, por intermédio de uma linda menininha de sete aninhos que se considerava a maior fã de todos os tempos de Park Jimin.

Jihyo era sobrinha de Jungkook, filha de seu irmão, Kim Seokjin, que teve uma viagem marcada na semana do show que não havia forma de desmarcar. Manhou para que Jungkook levasse a ômega para o show, já que a mesma simplesmente não aceitava a ideia de ter que esperar mais tempo para ver seu ídolo de perto.

O alfa resmungou um pouco, mas amava demais a menina para recusar qualquer coisa à ela, assim como também amava demais o irmão para ignorar qualquer coisa que ele lhe pedisse com aqueles olhos de cachorrinho.

Até usar o merchandising da turnê o alfa usou. Jihyo quem fez questão de comprar de presente para seu tio favorito, porque, segundo ela, a camiseta roxa com várias fotos de Park Jimin na performance de seu single "Filter" combinava demais com seu tio.

Óbvio que um alfa bonito e grande como aquele chamou atenção, ainda mais por possuir quase dois metros e segurar um mini serzinho, quando comparada a si, nas costas largas. Logo as fotos começaram a circular pela internet: "Jeon Jungkook no show do Mimi?! Desde quando ele é um fanboy?".

Are You Crazy? Stay Away From Him!Onde histórias criam vida. Descubra agora