01

22 3 9
                                    

Sodo on. 05/02/2021 03:45

Eu estava em mais uma de minhas noites quentes com pessoas desconhecidas e dessa vez eu realmente fiz uma ótima escolha, um garoto mais alto que eu um pouco, cabelos castanhos e longos até o ombro, olhos castanhos, pele clara e algumas tatuagens.
Ele era bonito e aparentemente era sua primeira vez com um homem! Eu ia o mais fundo que podia enquanto ele se contorcia levemente e gemia baixo.

— Você gosta disso seu filho da puta? Huh? Você gosta, né? - eu disse enquanto batia em seu rosto e logo segurava seu pescoço com força mas sem o enforcar de verdade, eu sabia que não poderia o machucar tanto.

— Devagar.. por favor.. - ele implorou enquanto eu resolvi ir com mais força, a cada segundo indo ao limite do limite! Com a minha mão esquerda segurei o pescoço dele e com a mão direita comecei a masturbar ele de forma rápida para fazer ele chegar ao ápice logo.
Era tão lindo ver ele se contorcendo e gemendo com a mão na boca, tentando se conter.

— Tão apertado.. tão gostoso! - eu gemi enquanto finalmente parava de o masturbar quando ele gozou em minha mão e eu gozei dentro dele! Eu não tinha vergonha.. aliás, ele era gostoso.
Eu lentamente sai de dentro dele e o encarei, sua área sensível bem vermelha, com certeza era a primeira vez dele, eu bati na bunda dele antes de me levantar tirar aquela camisinha suja de mim e a jogando no lixo, eu vesti minhas roupas e nem olhei para ele, apenas saí satisfeito e pronto para procurar minha próxima vítima.

Não foi difícil achar outra pessoa, uma mulher loirinha e bonita foi quem eu comecei a dar ideia e logo comecei a provocar, ela caiu como um peixinho besta e eu paguei um quarto para nós dois.
Quando cheguei para finalmente fazer meu serviço procurei por uma camisinha mas não achei.

— Porra! Aquele filhinho da puta.. - eu sussurrei para mim mesmo irritado e a encarei com puro estresse no rosto - Desculpe gata, não vai rolar, estou sem camisinha aqui. - eu disse e então recebi uma resposta estranha.

— Faça sem, eu não ligo. - ela respondeu e eu fiquei desconfiado e resolvi não fazer isto, eu revirei todos os meus bolsos e finalmente eu achei uma, provavelmente estava ali por um bom tempo mas não me importei, a coloquei e fiz o que tinha de ser feito.

One year later.

Cosmo On. 25/03/2022 14:37

Eu andava pelas ruas da grande cidade de Toronto num sol relaxante e uma brisa fria, eu caminhava lentamente até o estúdio da tão famosa banda Ghost! Eles eram uma banda de rock a procura de um baixista a algum tempo e óbvio que eu não iria recusar, a propósito, eu estava sem nenhum trabalho ou freelancer.
Eu usava um moletom um pouquinho maior que o meu tamanho, ele era preto com capuz e era de algodão, eu usava uma calça cargo preta e botas de couro falso com um pequeno salto e meus cabelos estavam soltos.
Eu tinha pele clara, poucas tatuagens e olhos castanhos, óbvio, o cabelo também era castanho! Castanho e liso.

Depois de alguns minutos andando eu cheguei a pequena porta de entrada, uma mulher me atendeu e foi extremamente gentil, ela tinha um sorriso branco bonito mas parecia até de porcelana, cabelos loiros curtos preso em um rabo de cabelo e ela tinha franja. Ela parecia ter mais de 40 anos já.. bom, não seria surpresa nenhuma! Mas ela também não tinha uma aliança no dedo.
Eu subi e me sentei na sala de espera, olhei em volta e havia pouquíssimos membros da banda. Eles sendo: Cirrus e Cumulus.

— Cosmo Sylvan? - escuto meu nome sendo chamado depois de alguns minutos, eu me levantando e caminho lentamente até a porta, nervoso, já que faz muito tempo que não faço uma entrevista de emprego.

Tobias On.

Quando vejo o garoto entrar franzi levemente o cenho me questionando se ele realmente era um baixista ou se tocava algum instrumento, ele parecia um moleque de 17 anos que morava as custas da mãe e que não ligava para nada.

— Prazer, Cosmo certo? - perguntei enquanto puxava seu currículo no meu computador e começava a examinar.

— Sim, isso mesmo! É um prazer o conhecer.. - o garoto murmurou e eu fiquei meio perplexo, ele era tímido? Será que ele conseguiria subir no palco?
Eu dei de ombros e continuei olhando, ele tocava violão, baixo e guitarra.. tentou ter aulas de bateria mas sua coordenação motora não era boa o suficiente para isto e... Uau, ele tinha faculdade de música, coisa que quase nenhum aqui tem.

— Me conte mais sobre você Cosmo, você conhece nosso trabalho? Nossas músicas?? - Perguntei e o garoto quase que abre um sorriso amplo e isso me fez rir como um sádico.

— Eu acompanho o trabalho de vocês a algum tempo, tenho decorado algumas músicas! Eu.. sei pouco sobre como é o trabalho em si, mas posso garantir que serei um ótimo baixista.. minha favorita até agora é Darkness At the Heart Of My Love.. - ele respondeu meio envergonhado e eu sorri, ele gostava de uma clássica e bom, não podia negar, essa música era linda.

— Bom, posso te oferecer um contrato, teremos um show no dia 19/05, acha que dá conta? - eu questionei esperando por pelo menos um sim ou coisa parecida e logo o vi assentindo.. meu sorriso nunca foi tão grande! - Te vejo aqui na segunda-feira! Parabéns pelo emprego!! - Eu disse com um sorriso, estendendo a mão para que ele a apertasse e assim fecharmos um combinado.

Se ele desse conta, ele tava dentro.

Continua 🥀

Notas do autor:

Olá leitores! Eu vim comentar sobre o primeiro capítulo que particularmente ficou bem curtinho e mais bem elaborado que anteriormente.. digo, aqui seria mais a mistura até o capítulo 4 ou 5.

Enfim, espero que gostem e apóiem está nova versão! Beijo na bunda amores!!

 

Bleeding For You [Dewdrop×Rain]Onde histórias criam vida. Descubra agora