1. É real

26 2 0
                                    

Por Dulce:

Está acontecendo! RBD realmente está de volta depois de tantos anos. Ainda parece mentira e cada dia que passa eu me sinto mais ansiosa por tudo que estamos vivendo e ainda vamos viver. Estar de volta com meus irmãos de alma, em um palco, com os fãs que nunca nos esqueceram, por muito tempo parecia algo impossível para mim, mas o destino nos uniu mais uma vez e estou tão grata por isso!

Desde quando assinamos o contrato e começamos todo o planejamento da SRT, tenho me sentido insegura com relação a vários aspectos. O que vão falar sobre mim, sobre o meu corpo? E a minha voz? Será que  vou ter o pique necessário para aguentar tantos shows seguidos? E minha família? Essas questões tem tirado meu sono e eu preciso urgentemente me resolver quanto a isso.

Mas apesar de tudo, me sinto muito feliz em poder viver mais uma vez toda essa magia do RBD. A vida nos afastou, o que é super normal, afinal, somos adultos com responsabilidades e afazeres, totalmente diferente de 20 anos atrás. Mas é incrível como nada mudou. Quando estamos juntos parece que o tempo não passou, somos nós, os jovens cheios de amor e sonhos de sempre. Somos uma família, independente de qualquer coisa.

Os ensaios estavam para começar e eu estava disposta a me doar 100% para que eu pudesse entregar o meu melhor para os fãs. Por isso, achei válido ter uma conversa sincera com o Paco, pois eu precisaria muito do seu suporte durante esse período.

- Meu amor, obrigada por me entender e apoiar essa loucura que estamos prestes a viver! - Falo enquanto encosto minha cabeça em seu ombro.

- Dulce, eu sempre vou te apoiar, estamos juntos nessa. - Disse Paco, enquanto acariciava meus cabelos.

Pude notar que sua respiração era intensa e suas pernas balançando sem parar entregavam sua inquietação.

- Querido, tem algo que está lhe incomodando? Me parece um pouco ansioso. - Questionei.

- Você como sempre uma ótima observadora. - Sorriu timidamente - Bom, para ser sincero, eu estou um pouco inseguro com tudo isso. Sei que são seus irmãos e você está super feliz, mas não posso evitar o incômodo que tenho sentido ao ver as postagens dos fãs na Internet, Dulce. Você e o Ucker juntos em um palco novamente... - Suspirou - Já consigo prever todo o alvoroço.

Eu sabia que uma hora eu teria que enfrentar uma conversa com o Paco sobre o meu passado com o Christopher, mas confesso que quando ouvi ele pronunciar o nome "Ucker", meu coração acelerou e minhas mãos suaram. Mantive minha postura calma, sem deixar transparecer que esse nome ainda me causa sensações incontroláveis.

- Paco, eu entendo totalmente o seu lado, se fosse o contrário eu também estaria compartilhando desse mesmo sentimento. Mas querido, peço que tente ao máximo não absorver essas loucuras que os fãs postam.
Christopher e eu somos apenas bons amigos e parceiros de banda. Nos respeitamos e respeitamos ainda mais você e a Sam. - Olhei em seus olhos e pude ver seu semblante ficar mais tranquilo e aliviado.

- Tenho certeza disso, Dulce. Esqueça o que eu disse, não existem motivos para essa preocupação. - Paco selou seus lábios nos meus e nos abraçamos por alguns minutos.

Após nossa conversa, tratei de me arrumar pois hoje teríamos nosso primeiro ensaio. Escolhi uma roupa bem confortável para que eu pudesse me sentir bem a vontade durante todo o dia.
Antes de descer, passei no quarto da minha pequena estrelinha para dar um beijo e sentir seu cheirinho. Ela ainda dormia feito um anjo, por isso tomei tudo cuidado do mundo para não acordá-la.

- Te amo, bebita. - Depositei um leve beijo em sua testa e me retirei.

Ao descer para tomar um café, avistei Cíntia  a babá da nossa Maria Paula. A cumprimentei e perguntei se já havia tomado café e a mesma assentiu que sim.
Ela é uma pessoa e profissional incrível. Mapi é totalmente apaixonada pela tia Cíntia e eu totalmente grata por tanto amor com minha pequena.

Me despedi dela e do Paco e saí apressada pois já estava em cima da hora e não queria atrasar.

Ao chegar no estúdio, senti um arrepio na espinha e precisei respirar fundo antes de entrar no salão do ensaio. Abri as portas e em questão de segundos ouvi meu nome ecoar pela grande sala onde já se encontravam todos da equipe e da banda.

- Dulce! - Anahí gritou e correu de encontro a mim, me abraçando tão forte que quase não podia respirar.

- Any, por favor, estou sem ar! - Falei rindo da situação. - Ual, isso está mesmo acontecendo né? É real! - Falei com os olhos marejados enquanto admirava tudo e todos que ali estavam.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Extrañarte fue tan natural - VONDYOnde histórias criam vida. Descubra agora