Enjoy :)
Pedido de @Kamili295
minha criatividade foi com deus, mas eu tentei 😅-------------------------
Sakura estava segurando sua mão com tanta força que você achava que ela iria quebrar.
E razão é que as redondezas da cidade são perigosas, e os valentões tendem a mexer muito com mulheres.— Bem, eu admito que ele é bonito.
Você se referia a Suou.— Como assim!? — Ele já estava estressado, mas isso lhe tirou uma risada. — Não acredito que está falando isso na minha cara.
Ele começou a apertar mais sua mão inconscientemente.
Apesar de que ele já estava bem melhor em relação a demonstrar afeto em público.— Enfim, querido — Você apontou para uma loja de roupas. — Vamos fazer algumas comprinhas!
— Humpf...
Ele bufou e cruzou os braços, mas assentiu.— Só para constar, te acho mais bonito.
Você lhe deu uma piscadela e um beijo rápido na bochecha, coisa que o fez corar dos pés à cabeça.Demorou um tempo para ele se estabilizar, mais ainda quando você começou a provar as roupas que queria. Só faltava ele começar a babar.
— Agradeço todos os dias pela minha namorada.
Ele fazia uma prece silenciosa, te arrancando várias risadas.— E eu agradeço todos os dias pelo meu namorado.
Ele tomou um susto. Parando para processar a informação.
— Vamos, me dê uma nota de 0 a 10. — Você deu uma voltinha para ele analisar melhor.
— 1-10...
O rosto dele estava vermelho.
Você julgou que era por conta do decote do vestido.Quando terminaram de comprar roupas, decidiram comer algo visto que já estava entardecendo.
— Quer comer um hambúrguer ou um cachorro quente?
Você perguntou enquanto rodeava ele.— É sério que eu vou ter que carregar todas as sacolas?
Ele segurava as 6 sacolas de roupas.— Sim. Você é meu namorado, e esse é o dever de um namorado.
— Tsc...
— Você não respondeu sobre o hambúrguer e o cachorro quente.
— Tanto faz.
— Ou talvez um almoço mais completo?
— Vamos comer um hambúrguer logo! — Ele bufou, seguindo por um caminho que dava direto em um daqueles 'food truck'.
— Vocês vão querer um especial para namorados?
O dono perguntou e imediatamente vocês dois coraram.— Claro. Por quê não?
Você respondeu com um sorriso enquanto Sakura ficava cada vez mais vermelho.Quando os lanches chegaram, começaram a comer e zombar um do outro.
— Seu rosto tá muito mais sujo, seu porco! — Você ria.
— Olha quem fala; a porquinha.
Ele te mostrou o dedo do meio.
Você mostrou de volta.— Acho que já é hora de ir, termina de comer logo.
Sakura terminou seu lanche primeiro, e já estava limpando o rosto.— Já estou terminando.
Você quase engoliu a última parte do hambúrguer enquanto ele te apressava ainda mais.— Vamos Sn.
— Para de me encher o saco, caralho!
Você bufou, limpando o rosto e suspirando após sentir seu estômago cheio até a borda.— Vamos logo, porra!
Ele deu um suspiro irritado.
Você fez uma imitação idiota dele, que ele não gostou nem um pouco, mas riu horrores.— Vamos. — Você se levantou e pegou na mão dele —Temos que ir para casa dormir de conchinha.
E ele corou novamente.
E quando se deitaram para dormir, ele corou mais ainda.— Me abrace mais, poxa!
Você pegou os braços dele e os envolveu em sua cintura.— S-Sn... calma aí... — Ele se aproximou mais, ficando vermelhinho, mas apertou mais os braços em torno de você. — Desculpe por hoje.
— Não tem problema. Me desculpa também.
— Antes de sairmos da loja — Você sentiu a respiração dele em sua nuca, arrepiando seus pelinhos. — Eu comprei um colar para você. Está em uma das sacolas.
— Aw... — Você deu um sorriso. — Obrigada, querido.
Você não ouviu uma resposta pois ele já tinha adormecido como um neném.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁༒☬𝓲𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼☬༒꧂
FanfictionApenas faça pedidos e seja feliz!! Publicada no spirit também @SnowFairy08k