-você vai ficar sem sexo por 3 semanas /DG
-pera vocês dois concordaram com isso ?
-sim ! Eu e o Gun concordamos /Goo
-tudo bem eu mereço a punição mais quando ela acabar de preparem pois vai precisar de cadeiras de roda ~. Falo num tom grave e baixo fazendo eles darem uns leves arrepios.
-duvido muito que você vai aguentar nós três ./DG falava enquanto o Gun olhar arrependido pelas palavras do DG .
-sabe baby's eu só não vou foder você agora pois eu vou repeitar o termo de vocês se não vocês já estariam sem voz , bom agora vamos dormir que já está tarde sim .
-ta bem né ./Goo sai andando para o quarto de hóspedi , junto com os meninos .
-Hoje eu quero que vocês dormem comigo, mas caso você não queira tanto faz
-hoje eu quero dormi sem alguém encima de mim/Gun
-digo o mesmo , eu quero dormir sozinho também /DG
-eu vou /Goo
- então vamos . Falo com uma voz sua suave e doce .
Chegamos no quarto o Goo tava de boa deitou na cama e se ajeitou fui até o closet e tirei minhas roupas e vesti um calça mole por cima da cueca .
Goo:
Deitei na cama, era macia boa para dormir ,eu tava meio ansioso por causa do que iria acontecer até que eu sinto a cama afundar eu viro para o lado eu o paul tá sem camisa ,seu corpo malhado e bonito dava água na boca .
Paul:
Goo me olha eu dou um sorrisinho .
-sei você quiser pode tocar e todo seu . Ele me olha e começa a tocar no meu corpo até se aninhar mais para perto ele dar um leve aperto em algumas regiões do meu corpo.
Eu pego e viro ele, ele parece surpreso começo a distribuir beijos pelo seu pescoço fazendo ele arrepiar ,desço minha mão até a barra da camisa o puxando para cima a tirando do seu corpo volto a fazer meu serviço com vários chupões até que ele me puxa para um beijo.
-sabe eu não vou fazer nada com você mais pelo menos vou te dar alguns carinhos .antes dele falar algo eu volto a beija-lo e acariciar seus corpo.
-vem vamos dormir.
-poxa agora que estava ficando bom ./Goo . Ele falava manhoso com carinha emburrada eu acabo rindo.
-calma baby vai ter muito tempo para se divertir agora vamos dormir .
Puxo ele pela cintura fazendo ele ficar de conchinha para dormi logo eu pego no sono.
Goo:
Tava tão bom mais por que ele parou affs deve ser por que ele tá de castigo mais pelo menos aqui nos braços dele tá seguro e gostoso para dormir emprceber eu dormir sonhando com o paul me fudendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu em lookism (Primeira Temporada)
Fanfictiono que você faria se fosse para seu mangar favorito ? Esse você tivesse uma filha , veja a história de Paul e sua filha observação:a história vai ser totalmente mudada