14.2: ameaças e novos começos.

94 12 15
                                    


[🎮]





— Gente, eu tô bem.— Jungkook reafirma mais uma vez.

— Tu sabe que é normal você sentir alguma coisa, ne? Tu gostou do abutre por muito tempo.— Eunwoo falou na tentativa de confortar.

Mas Jungkook não precisava de conforto, ele verdadeiramente sente revolta em relação a si mesmo por ser otário. Quando atendeu e respondeu todas as mensagens dos amigos avisando a nova vigarice do Taehyung ele fez questão de pelo menos tentar esconder essa revolta porque se qualquer sentimento além de tranquilidade fosse demonstrado, geraria uma comoção entre eles como está acontecendo no momento.

Ok, claro que ele sente coisas estranhas e ruins também por não ter conseguido anular totalmente o que sente pelo Taehyung, mas admitir em voz alta seria tenebroso e tentar entender com clareza tais sentimentos está fora de cogitação.

— Bem, vamos cantar pra fazer a noite valer a pena.— Yoongi falou depois de bater uma palma extremamente alta para chamar atenção de todo mundo.— Alguém vai beber hoje ou só viemos cantar?

— Eu vou beber! — Jungkook anunciou e logo levantou da mesa.— Tô indo pro bar.

E ele foi sem mais, nem menos.

O grupo se entreolhou.

— Vai, Gi.— Jin mandou.

— Oxi, por que eu?

— Você é bestie dele e vai saber o que falar. A gente só conseguiria lacrar o Taehyung e mandar ele beber muito mesmo pra limpar os vestígios do abutre da boca dele.— Jimin que explicou.— Vai logo. — Ele empurrou o amigo pelos ombros.

Mesmo relutante Yoongi levantou e caminhou devagar atrás do Jungkook, colocando as mãos no bolso, tentando pensar em algo bom o suficiente para falar, mas nada veio. É meio difícil formular o conselho, se ele não faz ideia do que realmente está passando na cabeça do tatuado.

— Você tá se sentindo confuso e irritado ao mesmo tempo, né?— O Min questionou ao sentar no banco alto ao lado do Jungkook.

Antes de Yoongi chegar ele estava encarando o cardápio, claramente perdido, viajando nos próprios pensamentos. E agora, notando a presença do amigo, Jungkook franziu as sobrancelhas e suspirou, olhando para as várias garrafas de vários tipos de bebida diferente.

— Não quero uma explicação completa do que você está sentindo, só queria saber se era isso porque aí eu saberia qual música de corno é a melhor para te fazer rir.

A mera ideia já fez Jungkook abrir um sorrisinho e Yoongi acaba sorrindo por puro reflexo antes de também olhar para as várias garrafas.

O bar não está cheio, então eles não precisam ter a urgência de comprar logo.

— Essa não é uma música de corno, mas eu queria muito cantar, ela lançou esses dias.— Jungkook falou voltando a olhar o cardápio protegido por um plástico grosso.— O nome dela é Come Back To Me do RM.

— Nem fodendo.— Prontamente Yoongi descordou.— Porra, olha o nome da música. Se você cantar essa música, eles vão falar horrores e vão cortar os laços de uma vez por todas contigo.

— Que? Mas a música é boa!

— Mona, o seu timing é péssimo. Não tem condição de cantar essa música justo agora!

As Crônicas De Um Apaixonado: O Tatuado, O Tóxico E O OverwatchOnde histórias criam vida. Descubra agora