Capítulo 7

131 13 127
                                    


"Brother let me be your shelterI'll never leave you all aloneI can be the one you callWhen you're low
Brother let me be your fortress
When the night winds are driving on
Be the one to light the way
Bring you home"


'Brother – Needtobreathe'

'Brother – Needtobreathe'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aqui estou eu apenas existindo, faz cinco dias que envio mensagens para o Micael e ele não responde, na verdade nem chega, tentei ligar e diz que esse telefone não existe.

Não tem nem uma caixa postal, na qual poderia ouvir sua voz.

Poucos dias se passaram, mas sinto tanta falta, fico lendo e relendo nossas mensagens e ouvindo seus áudios bobos. Sua voz me acalma.

Levanto e já estou pronta pra ir para escola. Esses dias fui apenas para marca presença não consigo presta atenção à aula ou a nenhuma conversa e agora sou a garota sozinha da escola.

Na verdade Alan é a única pessoa que me compreende sem realmente saber o que está acontecendo. Ele deu o espaço que realmente preciso e antes disse.

'Quando estiver pronta, estou aqui para conversar. '

É encontrei uma pessoa maravilhosa nesse lugar estranho.

Sobre o Romeu, nossa ultima conversa foi aquela na qual meu irmão me ligou pela ultima vez, ele nem sequer olha para mim, não sei o que aconteceu na verdade nem quero saber.

É melhor assim.

Desço do ônibus e caminho até o portão de entrada da escola, paro em frente, vários alunos se esbarrando em mim e eu não consigo ouvi nada, absolutamente nada. Dou meia volta e sigo andando em linha reta, não sei para onde estou indo, retiro a camisa que é o uniforme da escola, onde estou com outra camisa por baixo, ando bastante até achar uma arvore bem grande, ela esta em um terreno baldio, sigo em sua direção, subo ficando sentada em um galho bastante resistente.

E naquele momento coloco meu fone de ouvido e seleciono a musica 'Brother – Needtobreathe', essa musica com certeza foi feita para irmãos como nós dois, mas ele quebrou o trato que diz na musica. ELE ME DEIXOU SOZINHA!

Choro muito única coisa que consigo fazer é chorar.

Desço da arvore e coloco a musica para repetir toda vez que chegar ao fim, sento ao lado da arvore e encosto minha cabeça e acabo pegando no sono.

Acordo próximo à cachoeira. Inicialmente estou sozinha, sinto o cheiro de verde e forte da água, sinto o vento tocar a minha pele e de repente um arrepio rodeia por todo o meu corpo e eu sei que não é por conta das causas naturais da natureza. Eu não estou sozinha aqui. Viro o meu corpo por completo para trás e vejo-o vindo em minha direção, com os olhos perversos e prontos para fazer o que quiser.

PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora