eu quero

2 0 1
                                    

 porta-toc toc toc 

jisso: Quem é? 

É o Kim Bada, posso entrar?

pode.

O que é que você quer comigo? dinheiro? eu posso te dar, quanto? 

pensamentos de bada: parte é isso.

Não, eu vim falar sobre o que aconteceu  ... Eu sei que vai ser difícil para você, mas já pensou pelo lado do seu avó? ele já é idoso, todos os avós querem ver seus filhos, e netos bem. Você acha que o seu a avó quer o seu mal por causa de um bebé?

você prefere adotar? não é melhor ter um filho que pelo menos tem o seu dna ?

Ele só quer que  você seja feliz, com ou sem ele no futuro, você não deseja alargar um pouco a família?

Eu quero ser a sua barriga de aluguel, não importa quanto tempo demore, eu vou esperar por você.

pode sair agora.

obrigado, por me ouvir.

 pensamentos: pelo menos eles me dão comida e onde dormir, eu posso esperar.

Como eles pensam que eu vou conseguir ter um filho com uma pessoa que eu nem conheço direito, e que não seja o meu esposo?

eu vou enlouquecer.

DIA SEGUINTE...

Bom dia  

Finalmente só faltava você kim. Agora posso apresentar o Bada. É a nova barriga de aluguel do jisoo, então sejam   legais com ele .

Mas já não tinham cancelado ? ele é bonito quer largar meu primo pra ficar comigo?

min yohan para com isso 

estou só brincando vovó   

O cha-jin não vai gostar (Do Hari) 

Kim jisso: pelo menos alguém que me entende 

min yohan: eu vou ter um sobrinhoooo

Não vai não 

mas o vovó disse que sim então eu vou sim, não é senhor bada?

e-eu acho que sim 

mas eu queria que fosse do cha-jin , não é  satchon ? (primo em coreano)

jisso: eu vou trabalhar, vamos pra escola  yohan

mas ainda não acabei de comer 

eu disse vamos 

ta bom, ainda não me respondeste a pergunta

esquece 

Do Hari ( tia): também vou 

vovó: vão logo antes que se atrasem 

tchau vovó

tchau yohan 

continua ...


amor tristeOnde histórias criam vida. Descubra agora