.
Bom dia/tarde/noite pra quem tá lendo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim, se não, cola no PV e conversa comigo.Podem me chamar de Six, ou Angel seja lá como preferirem. Eu tenho 16 anos e conheço as creepypastas desde os meus 5 anos, quando eu escutava vários Rap's e o meu preferido era do Jack Risonho que NÃO SEI o nome mas sei que a letra é "Um, dois, alguém vem brincar comigo..." e algo a mais. Apenas no final de 2020 elas voltaram pra minha vida, e é só até então.
Sou uma pessoa muito social, que gosta de conversar com todos! (NÃO, não sou pick me 😭😭) E espero conseguir alguns amiguinhos, sou uma pessoa muito de boa e pretendo continuar sendo.
Assim como falei na bio do livro, neste livro vão conter relatos e todas as anotações que tenho no meu caderno de investigação, espero que isso não seja suficiente para eles voltarem a me perseguir.
Ah, como assim Six? "Voltarem" a te perseguir, simples, de 2021 a 2022 eu escrevia um livro também sobre investigações de creepypastas aqui mas derrepente apaguei o livro, e mesmo que eu tente tanto recuperar ele é literalmente impossível voltar com um livro que foi apagado pelo próprio autor.Mas apesar da minha tristeza aqui estou eu novamente em minhas tão amada origens, voltei.
Fui uma investigadora que tinha muitos sintomas e corria muito perigo, pelo menos ao meu ver. Eu via coisas, ouvia e até mesmo sentia muitos sintomas, ao ponto de eu não conseguir me levantar da cama a maioria das vezes e sinceramente não sei da onde eu tirava forças para investigar KKKKK
Tenho muitos relatos, do mais leve até quando sabia que eu só precisava abrir a porta para ser pega pelo Masky.
Nesses anos não sei porque, mas sempre senti mais sintomas do Masky e Ticci Toby, o Toby era meu preferido e é o que mais me identifico até hoje. Eu tenho MEDO HORROR TERROR ÂNSIA NOJO MEDO MEDO MEDO MEDO MEDO (já disse medo?) DO MASKY!!! EU NÃO SEI O PORQUÊEEE!! Só sei que já o vi algumas vezes, rs. Contarei sobre isso alguns capítulos mais a frente.
Mas apesar de tudo, apesar do meu medo de voltar a ser observada e sofrer as consequências de minhas ações e voltar aos poucos a investigar, não estou desanimada.
Enfim, é isso, espero que gostem.
Um beijo da Six.
.
"Open your eyes, child."
07/06/2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
Investigação Creepy
HorrorMeu segundo livro! Que saudade de investigar KKKKKK Vão conter algumas informações aqui, relatos e sonhos que tive, alguns foram no ano de 2022 mas eu tenho certeza que vão voltar novamente. 🥲 Aos poucos vou retomando as investigações, já que não t...