O dia havia iniciado bem para Caio, como há muito tempo não acontecia, finalmente depois de anos elaborando planos de invasões chegou o dia de concretiza-los, isso fazia todo seu corpo treme, só de pensar de acabar com um por um dos humanos e usá-los como alimento, a última vez que haviam invadimos uma cidade foi as cinco séculos atrás, na época os humanos se tornaram seus escravos, abusavam brutalmente de jovens, matávamos homens e torturavam, sugavam o sangue de todos.Até que esse povo chegou a extinção eles foram obrigados a se isolar nas trevas e se alimentar de sangue de animais até esse dia chegar, suas presas anseio por isso a anos.
– Aonde vamos agora?– pergunta Caio a Caim que estava a sua frente.
– Concluiremos o serviço no reino de Maldor, E lá ficaremos por alguns anos.
Com isso eles partem para aquele reino ali próximo, Caio era um vampiro de aparência jovial, não assemelhava ter nem trinta anos, sua arrogância e força o tornaram um dos vampiros mais respeitado de todo clã, tinha qualidade inigualáveis, uma força maior do que qualquer força já vista, presas mais afiadas do que a de qualquer um e crueldade maior do que todos ali juntos, era temido por todos até do seu próprio clã , mais respeitado do que o próprio rei, porém muito leal a Caim e seu reinado, ninguém pode com ele, ninguém ousa ir contra ele, até o próprio rei já o temeu.
Eles partem para Maldor Caio mata um por um dos guerreiros junto com os demais vampiros, aquilo era sua alegria matinal, já todo ensanguentado vê dois vampiros voando até o centro da cidade e resolve ir
Ver o que estava acontecendo, de longe ele já avista duas crianças caídas no chão vou ele detestava todas as leis de bondade do rei Caim, porém sabia que para dar certo teria de seguir-las.– O que essas crianças estão fazendo aqui Kaleb? Tocaram nelas?–
– Elas estavam indo para casa Caio só que você as assustou! Pode ir moça ele não lhe fará mal.–
caio passar encarar as duas figuras à sua frente, e percebe que a maior apesar de se vestir como uma criança toda florida, se tratava de uma mulher feita, Caio começa a sentir extremo desejo por ela, tinha um corpo escultural e uma inocência pura que o atraía profundamente, e fazia o pensar em todas as formas perversas de fazer ela sofrer, ele pensa em 1000 formas diferentes de como jogá-la numa cama e forçar dentro dela até ela não é aguenta mais..."Caio"
Já era noite, Caim já havia feito a proposta para os malditos humanos e eles estavam indo até o castelo para drenarmos o seu sangue, aquilo ainda não era suficiente, meu corpo pedia por mais, ele deseja algo mais que nem eu sabia explicar, uma sede por fazer todos esses humanos sofrerem.
Andando pelas ruas do vilarejo avistou de longe aquela mulher novamente, meu cérebro já imaginava todas as formas de tortura-la e tê-la para mim, as formas que a faria sentir mais dor possível, já imaginava ela gritando enquanto clamava por piedade, meu cérebro clama por isso, sem pensar duas vezes corro até ela, já indo contra as regras de Caim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava de um vampiro
Vampiros•Dark Romance• Classificação: Recomendada para maiores de 18 anos Livro Dark: Contém Violência física e sexual, abusos psicológicos e um romance nada saudável. "De uma hora para outra abri levemente meus olhos e percebi está no meio de uma grande es...