papai.

91 2 0
                                    

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Gojo ainda estava no seu serviço e s/n em casa sozinha,e decidi olhar o quarto de seu pai,ele guardava algumas roupas de sua esposa que faleceu,porque ele iria jogar fora e sim doar,e como a pequena que ja tinha 18 ra curiosa decidiu vasculhar.

- não tenho nada pra mesmo,hum deixa eu ver,é mesmo vou experimentar as roupas.

Subiu as escadas em direção ao quarto de seu pai,chegando lá viu seu quarto organizado e sentiu o aroma de seu perfume por todo o quarto.

- meu deus...como meu pai pode ser tão...
A própria bate em sua cabeça.
- tá doida menina não pode pensar nisso,agora onde será que fica o-.
Fala s/n olhando pro lado.
- Guarda roupa,ahh aqui mesmo.
Abriu o guarda roupa e tinha uma sacola com as roupas não eram muitas só algumas.

- nossa quanta poeira em pai,o quarto é bonito e organizado mais,cof!,cof!.
Falou tossindo e batendo na sacola que estava com poeira,então a mesma sentou na cama de seu pai e abriu a sacola.

- ui são várias roupas bonitas,porque meu pai não me deu,injusto isso da parte dele,nossa olha essa calça,minha mae tinha ótimo gosto pra roupas,igual eu.
A mesma sorriu mais chega em uma roupa.

-nossa que roupa estranha,com rendas e a alça fina,bom pra me dormi,vou pegar essa.
A mesma dobrar o restante das roupas e coloca na sacola.

Se levanta e coloca novamente no guarda roupa.

- ai que calor,meu pai tá pra chegar dão 17:56.
Olha no seu relógio de pulso.

- vou tomar banho,e vestir aquela roupa, achei confortável.

A mesma subiu as escadas novamente e foi ao banheiro de sue quarto,tomou banho fez sua higiene e se embrulhou na toalha,então a mesma sentou na cama e olhou pra roupa.

- hum...acho que não precisa usar isso nem isso.
Falou colocando no lugar de volto sua calcinha e seu sutiã.

- pronto agora deixa eu só vestir.

A mesma vestiu,só que não sabia que era uma lingerie

A mesma vestiu,só que não sabia que era uma lingerie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi a frente do espelho e se olhou.

- nossa fiquei uma gostosa nesse vestido,meu pai deveria ter me falado que tinha lá,nossa que ingrato.
Falou se olhando no espelho.

- bom ele já deve ta chegando.

Ainda em seu quarto,s/n escuta barulho de chaves abrindo a casa era gojo chegando do trabalho.

- filha cheguei!.

No quarto.

- ah meu pai chegou.

A mesma desceu as escadas,e vai onde seu pai,o mesmo estava colocando seu palito no cabo e sua bolsa também,mais estava de costas.

- oie papai.
A mesma falou feliz.

Ele estava tirando sua camisa pois estava com calor,então o mesmo se virou e olhou sua filha de lingerie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele estava tirando sua camisa pois estava com calor,então o mesmo se virou e olhou sua filha de lingerie.

- pai?!,oie?.
Gojo no momento em que olhou sua filha,desse jeito ficou encantado com seu corpo,e se perguntando porque acho disso da minha própria filha,e no exato momento ele olhou ela de cima para baixo e ficou de pau duro.

A mesma balança sua mão de um lado pro outro tentando ganhar atenção de seu pai.

- ei pai!.
- a...a o-oi..
Falou gojo e imediatamente tentou disfarçar seu pau duro.

- oque foi pai tá estranho?.
- a...n-nao nada filha é que o pai tá cansado,mas Fi..filha onde achou essa roupa..
O mesmo falou corado.

- ah fui ver as roupas antigas da mãe e achei essa,porque o senhor nunca me disse,eu achei ela confortável.
- a..ah entendi..
- mais essa roupa é meio estranho,mais me sinto confortável nela.
- ah é que essa roupa..
Gojo cortou a frase.

- filha preciso ir no banheiro o pai já volta.
- aham tá.
A mesma saiu da porta onde ela e seu pai estava e foi a sala,e o mesmo saiu correndo pro banheiro discretamente.

Chegando lá fechou a porta e respirou.

- puta merda...oque foi isso...calma boneco,tá excitado porque.
Falou olhando pra baixo.
- nossa ela de lingerie...que merda ela tem o corpo da mãe..

O mesmo abaixo as calças e seu pénis pulou no exato momento em que tirou elas.

- puta merda tá igual uma pedra,fique normal, vai...

- puta merda tá igual uma pedra,fique normal, vai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Falou olhando para seu pénis.

- como eu queria bater uma...mais porra meu minha filha justo...

Então depois de umas horas gojo saiu do banheiro,antes ele tomou banho e então foi na sala,e encontrou sua filha de joelhos pra cima e os abraçando assistindo tv,só que ele reparou que eka estava sem sua calcinha e sim com a calcinha fina da lingerie que mostrava quase tudo.

- Fi..filha já comeu?.
- ah ainda não pai,esperei o senhor.
- entendi,não tô com fome agora,mais se você quiser comer.
- ah tá vou comer então.

A mesma se levantou e gojo se aliviou quando ela abaixou suas pernas.
Então s/n foi pra cozinha.

- ufa!...puta meu...ainda..
Olhou pra baixo pro seu pénis que estava marcando seus shorts.

my daddysOnde histórias criam vida. Descubra agora