Capítulo Único!

836 111 52
                                    

Um dia a ser comemorado!

Era isso que tinham dito a Sakura Haruka antes de o arrastar para uma avenida cheia de gente desconhecida que por vezes o encaravam como se ele fosse uma espécie de alienígena devido a heterocromia que possuía.

Sakura entendia que aquele era um dia importante para Tsubakino e para outras pessoas que eram julgadas por sua orientação sexual ou a forma com que se identificavam, assim como entendia que era por isso que muitos membros da Bofurin estavam naquela parada para poder apoiar a causa.

Era por isso que Haruka tinha se deixado levar e acompanhado Nirei, Suo, Umemiya, Hiragi, Tsubakino e Kotoha, queria demonstrar seu apoio a Tsubakino por gostar da garota e a todos que faziam parte daquele movimento, pois não fazia sentido julgar alguém por conta da sua sexualidade.

Tinha motivos bem melhores para socar a cara de alguém.

Mas agora que estava naquela rua lotada sendo encarado por algumas pessoas de forma fixa, estava começando a se arrepender, ainda mais que Umemiya tinha proibido todos de brigar naquele dia por ser um dia de comemoração.

— Se eu soubesse que esses idiotas iriam ficar caçando briga, não teria vindo. – Sakura resmungou emburrado, um bico se formando em seus lábios. Apesar de estar acostumado, odiava ser encarado por outras pessoas.

Os resmungos de Haruka acabaram por chamar a atenção de Nirei e Suo que estavam praticamente grudados no rapaz. Como Umemiya, Hiragi, Tsubakino e Kotoha estavam mais adiante acabaram por não escutar a reclamação do bicolor.

Devido a reclamação, Hayato olhou em volta para averiguar o que Sakura estava dizendo, acabando por se irritar um pouco ao perceber que realmente havia pessoas olhando para o bicolor, mas que diferente do que ele pensavam, essas pessoas estavam olhando para o rapaz com desejo.

— Sakura, eles não estão procurando briga, talvez só estejam te achando bonito. – Nirei disse um pouco nervoso. Não achava que alguém estava procurando briga, conhecia Sakura o suficiente para saber que ele facilmente entendia as coisas errado e procurava briga por conta disso.

No mesmo instante, Haruka olhou para o loiro com desgosto, seu olhar beirava a raiva. O bicolor não conseguia acreditar que alguém estava realmente interessado em sua aparência, afinal sempre recebeu olhares de ódios devido a seu traço genético.

Não tinha como alguém achar aquele defeito discrepante bonito. Sua cabeça ainda não aceitava isso, mesmo depois do tempo que passou com seus amigos.

Por mais que ainda estivesse incomodado com o fato de algumas pessoas estarem desejando a sua pessoa querida, Hayato decidiu intervir antes que Sakura continuasse achando que estavam procurando briga.

Além de que era uma ótima oportunidade de demonstrar a Haruka o quão bonito ele era. Afinal era uma pena que alguém tão lindo se achava tão feio.

De forma sorrateira, Suo se pôs na frente do bicolor para chamar a atenção do mesmo. Suas mãos mantidas atrás do seu corpo e um sorriso tranquilo em sua face, escondendo o incômodo e a vontade de dizer que Sakura não estava disponível.

— Você é muito bonito, Sakura. Aposto que é o tipo de muita dessas pessoas.– disse com sua costumeira postura leviana, mesmo que estivesse falando a mais pura verdade. — Além de ser o meu tipo também. – confessou olhando diretamente nos olhos do bicolor.

Mesmo que as palavras de Suo pudessem ser levadas como brincadeiras bobas devido a sua forma de falar e as típicas brincadeiras que ele fazia, Sakura tinha total certeza que ele estava falando seriamente sobre isso.

Conhecia ele a um bom tempo e estava um pouco mais acostumado com a personalidade distorcida dele, então sabia dizer que ele não brincaria justamente com esse tipo de coisa.

E infelizmente seu rosto ferveu no mesmo instante, denunciando que ele estava levando a declaração de Suo bem a sério. Perceber isso fez com que o rapaz de tapa olho sorrisse.

Sakura parou no lugar, não conseguindo mais andar, muito menos dizer alguém, pois mesmo que abrisse a boca para dizer algo, a sua voz não saia. Parecia que seu sistema tinha se esquecido de como fazer coisas básicas.

— Sakura. – Suo chamou entrelaçando sua mão com a do bicolor, querendo tirar o rapaz do pânico em que ele tinha se enfiado, deveria ter sido mais sutil. — Se você quiser podemos andar de mãos dadas, assim muitos vão pensar que estamos juntos e vão parar de te encarar. – ofereceu tentando distrair o rapaz, não adiantava muito insistir no assunto.

Ainda envergonhado com as palavras e a ação de carinho repentina de Hayato, o bicolor concordou com a cabeça, desviando seu olhar para qualquer outro canto que não fosse o rosto de Suo. Não conseguia encarar o rapaz, sentia que seu coração poderia explodir caso continuasse o encarando.

Tanto Nirei quanto Suo olharam para Sakura completamente surpresos. Se fosse sincero, Hayato estava pronto para se defender de qualquer golpe que Sakura desse por desespero, em nenhum momento acreditou que Sakura fosse aceitar.

Haruka mesmo não estava acreditando que estava passando por aquilo, mas o que poderia fazer se sentia afeição pelo rapaz. Suo era meio estranho e tinha uma personalidade distorcida, mas ele era uma das pessoas que mais o entendiam e que Sakura mantinha mais perto.

Se não estivesse tão nervoso e envergonhado, Sakura teria correspondido ele com palavras, mas infelizmente seu corpo não estava respondendo aos seus comandos.

Os três logo se apressaram para acompanharem os outros quatros que não tinham percebido a pequena pausa que tinham feito e para a vergonha de Sakura, não demorou para que Umemiya percebessem que estavam de mãos dadas e sacudisse Tsubakino para que ela também visse a cena adorável que havia presenciado.

No fim Suo tinha feito com que aquele dia não fosse tão desconfortável e chato para Sakura, mesmo que o rapaz estivesse em pânico demais para se divertir inteiramente.

Um Passeio Até que Divertido.Onde histórias criam vida. Descubra agora