Pedido de: Aleatorio_Aleatoria
『••✎••』No tédio de uma sexta-feira, Ran e Rindou tiveram a brilhante ideia de darem uma festa a fantasia onde mulheres deveriam vir de fantasiadas de homens e os homens deveriam ir de mulher, com isso or irmãos Haitani se vestiram de Maid por ser algo simples e não precisarem de nada mais do que das roupas.
Sanzu apareceu na festa vestido de bunny-girl senpai, bom, apenas com a roupa já que ficou com preguiça de ir procurar a peruca e as lentes.
E os gêmeos Kawata apareceram das gêmeas de Re-Zero, Souya de Ren e Nahoya de Ran, já que por conta de terem as mesmas cores de cabelo das personagens, ou quase já que Ran possuia cabelo rosa e Nahoya laranja, mas o Kawata não ligou para isso, apenas queria algo fácil.
As fantasia dos outros convidados não era importânte, já que para a situação atual apenas esses cinco são importantes, afinal, todos foram embora restando apenas eles na casa, os cinco completamente bêbados sozinhos ali, o álcool dominava completamente a mente dos cinco dificultando o raciocínio e a memória.
Nenhum dos cinco garotos ali se lembravam de como ou quando chegaram aquela situação, ccontragedor, ou melhor, aquela situação excitante.
Nahoya estava sentado na beira da cama, enquanto Ran e Sanzu estavam cada um em sua perna o dando um beijo triplo, Rindou estava deitado de costas na cama enquanto Souya estava sobre si, segurando seus pulsos a cima a cabeça o beijando de forma voraz.
Ran e Sanzu quebram o beijo e se olham por alguns segundos, antes de derrubarem Nahoya na cama, Sanzu se ajeita em cima de Nahoya, segurando seus braços enquanto se senta sobre o membro do rosado coberto pela saia longa que ele usava, rebolando no colo Kawata que suspira, enquanto Ran se põe atrás de Sanzu colando seu peito nas costas do rosado enquanto abraça o quadril de Sanzu deixando mordidas e chupões na nuca do Akashi.
Sanzu se inclina sobre Nahoya o beijando, enquanto encosta sua bunda no pau de Sanzu rebolando levemente ali, para provocar o Haitani que segura na cintura de Sanzu, precionando mais seus quadris.
Rindou fecha seus olhos, o vestido curto que usava já havia sido retirado de seu corpo e Souya deixava beijos e chupões por todo seu peito e abdômen, o fazendo soltar alguns suspiros.
Com forme o tempo se passava, mais a temperatura dos corpos subiam e mais as roupas sumiam de seus corpos e iam parar no chão, mais os toques em seus corpo aumentavam e mais sons obscenos dominavam o cômodo.
- Ah~ porra~- Sanzu geme baixo e abafado tombando a cabeça para trás enquanto sente Rindou quicando em seu pau enquanto tinha dois dedos de Nahoya dentro de si, e Souya sentado sobre seu rosto enquanto beija Rindou.
Sanzu volta sua atenção ao que fazia antes, voltando passar sua língua pela entrada de Souya, fazendo um beijo grego no azulado que gemia baixinho contra os lábios de Rindou.
Ran estava atrás de Nahoya, o fodendo enquanto masturbava o Kawata mais velho, que vez ou outra facilava com seus dedos dentro do Akashi.
O beijo de Rindou e Souya é quebrado quando o azulado geme alto ao sentir três dedos de Sanzu entrando em si do nada.
Aquilo era apenas o início da noite, que foi bem mais longa do que isso.
Sanzu arqueia as costas gemendo alto sentindo Rindou e Nahoya o fodendo ao mesmo tempo, os dois paus entravam e saiam de si de forma deliciosa, esmurrando sua próstata, enquanto, Ran, estava de pé, carregando Souya enquanto o prensava contra uma parede, fodendo o azulado que tinha as pernas presas en sua cintura e arranhava as costas e ombro do Haitani gemendo alto.
- A.ahwnn~- Sanzu geme alto revirando os olhos.
- A.ahnm~- Os gemidos de Souya se misturam com os de Sanzu, dando uma atmosfera excitante ao local.
Em outra hora daquela noite, Rindou estava deitado na cama, gemidos altos e falhos escapavam de sua boca, enquanto tinha suas perna completamente abertas, sendo seguras por Nahoya e Souya que estavam deitados ao seu lado, o fodendo juntamente com Sanzu, que estava ajoelhado entre suas pernas, com as mãos apoiadas sobre o peito do Haitani mais novo enquanto Ran fodia o rosado.
Rindou sentia co o se fosse rasgar no meio enquanto tinha três paus dentro de si ao mesmo tempo, sequer conseguia pensar de tanta estimulação que sentia.
Após gozarem, novamente mudaram a forma como faziam aquilo, agora, Ran quicava para Sanzu enquanto Nahoya estava deitado da cama com as pernas entorno da cintura de Rindou que o fodia enquanto tinha Souya atrás de si, o fodendo.
Aquela noite foi beeem longa e prazerosa, terminando com ambos os cinco jogados na cama, praticamente desmaiados de tanto cansaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasy
FanfictionUma festa a fantasia, com apenas uma regra de ter que se vestir com o sexo oposto, e cinco amigos tendo que dividir o quarto após beberem mais do que deveria, oque pode dar de errado nisso?