(Myami's Version)Acordo ao lado da loira, que dormia relaxadamente, com a sua franja encaixada perfeitamente em seu rosto, como essa mulher dorme e fica assim? Seus cachos caindo na sua almofada, ela com um pequeno sorriso, seus olhos fechados, sua pele perfeita, ela é perfeita.
Mas agora não sei o que fazer, eu não a quero acordar, mas não quero ir embora.
Ontem a noite eu e Taylor não estávamos conseguindo adormecer, então ficamos falando um pouco.
(Flashback on)
— Então, você gosta de garotas, certo? — A loira perguntou.
— Oh, sim.
— E qual o seu tipo? As normais?
— Normais? Existem anormais?
— Você entendeu
— Entendi. — Rio. — Mas não, esse não é o meu tipo, garotas normais são chatas.
— É.
(Flashback off)
Depois eu mando uma mensagem explicando.
Pego a roupa que tinha vestida no dia anterior, a visto e vou para a cozinha,procurando algo para comer.
— Não está desconfortável com essa roupa? — Me assusto com a loira encostada na porta da cozinha.
A mesma continua perfeita.
— Um pouco. — Eu estou com a roupa a qual fui para a the eras.
— Vem cá, eu te dou uma.— A mesma pega minha mão me puxando para o seu quarto. — Aqui. — A mais alta me entrega uma calça moletom larga, e um moletom de Reputation.
— Obrigada. — Entro no banheiro novamente para me vestir.
— Então, estava pensando em ir embora, huh? — Ouço Taylor falar do outro lado da porta.
— Você estava dormindo tão profundamente, eu não quis te acordar.
— Tudo bem, mas não faça isso novamente, por favor.
— Não farei, desculpa Tay.
Saio do banheiro, dando de cara com Taylor sentada na cama.
— Então, o que quer fazer agora? — Pergunta.
— Vou mandar uma mensagem para os meus amigos só para avisar que estou acordada. — Dito e feito. — Pronto, agora, você tem um violão por perto?
— Eu sempre tenho.
— Posso te mostrar duas músicas que aprendi? — Pergunto.
— Claro.
Ela pega o violão e me entrega.
— Hum, ok. — Toco o primeiro acorde. — I am not the kind of girl — Canto.
— Espera — Taylor me interrompe e paro de tocar. — Speak now?
— É.
— Continua.
Assim toquei a musica toda.
— Isso foi incrível, querida.
— Obrigada, fico feliz que tenha gostado. — Sorrio. — Eu também estou aprendendo Guilty as sin? na guitarra elétrica.
— Você toca guitarra, violão, canta, oque você faz mais? — Pergunta.
— Toco piano, escrevo músicas e histórias. — Respondo.
— Você faz tudo! Ainda por cima toca piano e guitarra, assim como eu, deve ter as mãos rápidas. — Diz.
— Sim, na verdade tenho que ter, não é?
— Realmente.
— Tay. — Falo após olhar o celular. — Eu tenho que ir para o hotel, tenho que voltar a portugal ainda hoje.
— Oh, tudo bem. — A mesma me abraça. — Vou ter taaaaantas saudades.
— Oh, e imagine eu! Uma die-hard swiftie, que foi no último show da the eras? Eu estou arrasada!
— É. — Sorri triste. — Vou ter saudades dessa tour.
— Mas hey, você pode fazer outra!
— Veremos.
A abraço fortemente, novamente. Taylor rodeia minha cintura com os seus braços.
— Tchau, Tay.
— Tchau gatinha, amo você.
🏹
500 palavras!?
Eu to com saudades da tay, afs.
Tchau princesas, amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIAU !! - Taylor Swift
Fanfictioncomeçada a :: 20/05/24 ( 4 dias antes da mnh eras tour 🤭 )