Eloise Garnier
Jason deixou o tablet do projeto comigo, enquanto ia comprar alguma coisa para comer em algum restaurante por perto, era três horas da tarde, não duvido que ele demore um pouco, esse era o horário do almoço e por isso que os restaurantes começavam a encher.
Mas decidi não pensar muito sobre isso e continuei montando as barracas de alimentos no tablet, coloquei elas em um corredor grande e extenso para aproveitar o máximo de espaço possível para não correr o risco de filas grandes e acabar interferindo na movimento das outras pessoas.
Teriam as barracas que já estavam programadas para terem no evento e mais as dos restaurantes. Se tudo desse certo, teriam cerca de trinta barracas de alimentação.
Fui até a barraca de lona que haviam montado a alguns minutos atrás com uma mesa e cadeiras para hora do almoço, tinha mais seis dessa espalhadas pelo lugar,mas optei por ir na que não havia ninguém.
Me sentei na cadeira e continuei organizando o projeto. Quando escutei meu celular tocar e vibrar no meu bolso, peguei imediatamente, vendo quem estava me ligando, Thomas.
Deixei o tablet na mesa e atendi a ligação.
- Como está a organização? - Thomas perguntou com seu humor neutro trasparencendo na sua voz. Mil coisas passaram pela minha cabeça e todas elas seriam uma reclamação de Jason.
- Está tudo ótimo! - Menti em um tom falso de empolgação. - Quase todos os brinquedos estão montados,estou terminando de organizar as barracas e o palco vai ser montado ainda essa semana! - Isso era verdade. - E você?
- Estou criando sites para doações, Devon também me pediu para criar QR codes e espalhar pelo festival para as pessoas poderem doar. - Escutei ele suspirar. - Devon falou que...- Antes de escutar o que Thomas ia falar,senti alguém puxar o celular da minha mão. Quando olhei para trás, era Jason, ele tem que parar de aparecer do nada,isso é assustador de certa forma. Ele estava com meu celular escostado na sua orelha, enquanto tinha uma expressão séria. "Ainda não entrou na minha cabeça que ele consegue ficar sério."
Ele desligou a ligação e me entregou o celular.
- Conversar no celular no horário de trabalho não é muito profissional, Eloise! - Sua voz era de repreensão e desaprovação, mas ele mantinha um sorriso nos lábios. Era raro meu nome sair da sua boca, normalmente era um apelido. Que sensação estranha.
Peguei meu celular da sua mão e franzi o cenho.
- Estamos no horário de almoço agora! - Me virei de frente para a mesa e peguei o tablet novamente,quando o liguei, Jason pegou da minha mão e me virei para ele. - Pode parar de fazer isso? - Falei irritada.
- Só estou vendo seu desenvolvimento até agora! - Ele falou olhando para o tablet.
Esperei seus comentários desnecessário sobre meu trabalho. Jason olhava tudo atentamente, apesar de ser apenas um modelo digital, dava uma boa ideia de como ficaria,mostrando os centímetros e podendo ver o plano em 3D e 2D.
Jason desviou o olhar do tablet e me olhou atentamente com uma expressão séria. Ele não costuma hesitar quando se trata do seu desmerecimento com o trabalho dos outros, mas ele não sabia o que falar ou só não queria dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toasts and Tiffs - Jason Mendal
FanficToasts and Tiffs [18+] Ela é a rainha dos eventos temáticos da sua equipe; ele é conhecido por suas festas e eventos minimalistas ,modernas e elegantes. Quando são forçados a colaborarem em um festival de música beneficente, suas ideias opostas pare...