Capítulo 2

105 16 5
                                    

Jimmy

Olhar para Sea, que se ofereceu sem hesitação para cuidar do estande comigo durante o carnaval, me deixou curioso para saber se ele não estava cansado de me seguir por toda parte. Tratei-o com frieza, fingindo não notar sua presença, mas lá estava ele, ocupado atendendo os clientes como se estivesse em seu próprio estande.

Já estamos quase na metade do curso, mas esse garoto nunca deu sinal de desistir. Ele continua agindo da mesma maneira, sempre sorrindo e otimista, com a esperança de me conquistar. Com frequência grita meu nome pelo campús da universidade me deixando envergonhado com a quantidade de pessoas que param seus afazeres para o observar.

- P'Jimmy está orgulhoso de mim? - ele perguntou alegremente depois de atender um cliente.

- Orgulhoso? - arqueei a sobrancelha, e ele assentiu rapidamente em resposta.

Eu apenas cantarolei e peguei a bandeja para limpar.

- Sim!!! P'Jimmy está orgulhoso de mim? - ele exclamou alegremente, como se tivesse ganhado a sorte grande, o que me fez sorrir um pouco antes de limpar a bandeja rapidamente e continuar com meu trabalho.

- Viu, você está sorrindo - ele riu enquanto me cutucava.

- Eu não estou - neguei rapidamente, mas ele continuou a sorrir e a me provocar.

- Está sim, mas tem vergonha de admitir - ele murmurou consigo mesmo enquanto me ajudava a limpar a mesa, fazendo-me coçar a testa me deixando um pouco tímido.

- P'Jimmy - alguém me chamou e eu me virei, vendo uma garota parada ao meu lado, me olhando timidamente.

Eu sorri.

- Milk, o que está fazendo aqui? - perguntei surpreso.

- Nada - ela colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha - Só sinto sua falta, Phi!

Falta? Que coisa irritante. Depois da noite irrita te que passei com ela, eu sequer queria me lembrar dela.

- Você já sente minha falta? - perguntei, fingindo interesse - Mas nós nos encontramos ontem à noite, Milk - falei enquanto cutucava seu nariz, fazendo-a corar.

- P'Jimmy saiu ontem à noite? - Sea indagou de repente, o que me fez voltar a atenção para ele.

Eu assenti com a cabeça.

- Mas... você disse que estava cansado. Por isso não pôde passar um tempo comigo ontem à noite - ele disse, me fazendo erguer a sobrancelha ao notar seus lábios recuarem.

Porém, ao perceber que meu olhar estava fixo nele, ele rapidamente mudou sua expressão, transformando-a em um sorriso radiante que se estendia de uma orelha a outra.

Seu telefone tocou e ele precisou sair às pressas.

- Até mais tarde, Phi!

- Tchau.

Ele se foi me deixando a sós com Milk.

(⁠◕⁠દ⁠◕⁠)

TOC TOC TOC

Com os olhos semiabertos, peguei meu celular na mesa ao lado da cama. Era uma da manhã. Aí meu Deus... quem estaria batendo na minha porta a essa hora?

TOC TOC TOC

- Espere - falei alto enquanto caminhava preguiçosamente em direção à porta. Quando espiei pelo olho mágico, vi que era Sea. Franzi a testa e imediatamente abri a porta.

- O que está fazendo aqui? - olhei em volta e vi que ele estava sozinho, parado na frente do meu quarto, abraçando seu travesseiro.

- P'Jimmy... Posso dormir no seu quarto? Eu tive um pesadelo - disse ele com a voz trêmula. Em um rápido movimento puxei-o para dentro.

Seu nomeOnde histórias criam vida. Descubra agora