Na verdade, eu não estava certa de que ele era ideal para essa missão, Jimin era muito gato, aonde por acaso ia dizer que o conheci?
Não havia pensado nisso, será que digo que foi na academia?
Assim justifica aquele corpo maravilhoso que ele tem... mas minhas amigas sabiam que eu mal pisava em uma academia.
Que trabalhava comigo também não, será que ele sabia falar sobre administração de empresas?Ah! Deveria sim, afinal ele administrava a empresa dele né?
Passei o domingo pensando no assunto, mas nada que me impedisse de viver.
Jisoo e eu fomos ao cinema, simplesmente amo ir ao cinema, mas infelizmente ou felizmente, ela acabou encontrando uma "ex amiga" da época da faculdade e fiquei sobrando.A bissexualidade assumida de Jisoo sempre algo que me deu orgulho, ela foi tão corajosa enfrentando seus pais que eram completamente rígidos e conservadores, nos conhecemos logo que cheguei a Coréia, morávamos no mesmo prédio, e como se nossas almas se conectassem uma amizade linda surgiu.
Éramos muito mais que amigas, Jisoo era como uma irmã, fui a primeira a saber que ela estava também se interessando por meninas e fiquei ao seu lado quando seus pais descobriram... Naquele dia vi minha amiga se quebrar ao ouvir de seus pais que ela era o maior desgosto da vida deles. Mas vi quando ela se reergueu e tomou as rédeas da situação, e hoje felizmente sua relação com os genitores é um pouco melhor.
Quando começamos a faculdade, conhecemos Nabi, passamos a ser um trio, até que um dia em uma festa ao entrar no banheiro da boate em que estávamos, vi So-Jin comendo aquela vaca por trás, a saia dela parecia um cinto apertado na cintura, ele com a calça jeans pela metade da coxa e os gemidos batendo em cada parede e voltando contra meu corpo.
Sabe qual foi a pior parte?
Já tinha bebido todas, me virei no primeiro vaso que encontrei livre e menos sujo e comecei a vomitar todo álcool que havia ingerido naquela noite, de nojo, de raiva, de tristeza, Nabi quem segurou meu cabelo, e foi ele quem apoiou meu corpo pra eu não cair de cara no vaso imundo, tamanha minha tontura alcoólica!Fiquei ouvindo os dois se explicarem na semana seguinte, e fui obrigada a escutar do meu namorado de quase quatro anos que ele e minha amiga estavam apaixonados e que não foi planejado, apenas tinha acontecido... E que Nabi era a mulher da sua vida, e ambos me agradecendo por te-los apresentado.
Deveria ter arrebentado os dois de porrada, mas simplesmente ouvi tudo calada, sufocando um bolo enorme na garganta, prendendo os lábios nos dentes enquanto meu corpo tremia inteiro de ódio, tristeza e traição.
Fiquei sentada de braços cruzados enquanto eles acabavam comigo...
Jisoo que voltava de outra má sucedida tentativa amorosa juntou sua dor a minha e enchemos a cara de Soju até anestesiar a dor.
Mas isso tudo aconteceu há muito tempo...
Mentira, faria um ano em poucos dias...
Inferno.
....
Resumo da semana: Segunda-feira horrível, terça- feira incrível, meu chefe resolveu nos presentear com sua ausência, quarta- feira chata e quinta- feira com briga, sumiu um documento mega importante, procuramos todos os arquivos e nada, sobrou apenas a cópia, que não tinha validade legal nenhuma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOIVO DE ALUGUEL (+18)
FanfictionNada poderia ter afetado tanto Jade quanto ter de enfrentar seu ex- namorado, So- Jin, como padrinho de casamento de seu irmão. Como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada Nabi, a quem Jade um dia chamou de amiga. A situação já era bem...