- Cor preferida: Rosa... - Espera...ele estava escrevendo as cores que havia dito?
- Comida e bebida?
- Sushi e Pepsi black. - Respondo o interrogatório ele sorri e anota.
- Música?
- Pop, rock, músicas brasileiras, K- pop, sou bem eclética, ouço um pouco de tudo. - Respondo dando de ombros.
Ele me olhou de lado e anotou. Jimin estava mesmo me entrevistando?
- Você sabe sambar? – Pergunta arqueando a sobrancelha.
- Fui passista mirim da Rosas de ouro de São Paulo, desfilei alguns anos quando criança. – Respondo, eu era muito nova, e quando morava no Brasil meus pais adoravam carnaval então sempre participei de coisas do tipo.
Jimin estava de boca aberta, chocado e se divertido com minha resposta.
- Muito interessante, gostaria de ver isso um dia. - Suas palavras me pegam de surpresa. - Então você gosta de uma diversão mais popular.
- Popular? Não, eu diria tradicional.
- Do que mais você gosta? - agora era o Jimin quem perguntava, não o namorado de aluguel que precisava decorar meus gostos.
- Gosto de cinema, adoro ver novos filmes, e amo a sensação do ambiente, mas não me chame pra filme de terror que eu odeio levar susto e ficar tensa; Também gosto dos vídeos de reviews de lugares, comidas...
- Quais lugares e comidas?
- Lugares que um dia eu pretendo conhecer, vim pra Coréia exatamente por isso, vi um vídeo de uma garota e me apaixonei, um tempo depois minha família se mudou pra cá também, e sobre comidas, eu gosto de experimentar coisas novas e sempre estou aberta a novas experiências gastronômicas, um dia sai com meu irmão e fomos experimentar um prato apimentado e ele não sabia, assim que ele deu a primeira garfada... - não consegui concluir a frase porque começo a ter um ataque de riso só de lembrar do meu irmão tossindo desesperado e do macarrão saindo do seu nariz por conta da tosse, quando dei por mim, Jimin estava com os cotovelos apoiados na mesa, e sua mão segurava seu rosto sorridente, ele estava prestando atenção em mim, então tentei ser o mais normal possível e concluir o pensamento
- Ai, desculpa, foi hilário - limpei a lágrima que resolveu aparecer de tanto que eu ri
- Você tem uma boa relação com seu irmão?
- Tenho, ele é meu melhor amigo.
- Mesmo com ele chamando seu ex pra ser padrinho de casamento?
- Nem me lembre disso, mas não posso culpa-lo, ele e meu ex viraram melhores amigos quando meu irmão se mudou pra cá, e por mais que me irrite admitir, So-Jin ajudou muito na adaptação dele, até emprego ele arrumou pro meu irmão, então eu já imaginava que algo assim poderia acontecer, mas esta tudo bem. - Falo, tudo aquilo era verdade, So-jin foi um babaca comigo, mas sempre foi um bom amigo pro meu irmão. - Temos boas memórias juntos, nós três nos divertimos muito juntos antes dele ficar noivo, uma vez fomos em uma balada coreana e meu irmão ainda não sabia falar nada e uma garota chegou e disparou um monte de xingamentos pra ele, porque ela tinha confundido meu irmão com um cara que ela conheceu na semana anterior e sumiu depois de levar ela pra cama, ele entrou em choque. – Começo a rir de novo ao me lembrar da situação.
- Entendi.
- Falei demais né?
- Que nada, é bom ver você mais solta, saber sobre você é importante pra eu ser o mais verdadeiro nesse namoro de faz de contas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOIVO DE ALUGUEL (+18)
Fiksi PenggemarNada poderia ter afetado tanto Jade quanto ter de enfrentar seu ex- namorado, So- Jin, como padrinho de casamento de seu irmão. Como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada Nabi, a quem Jade um dia chamou de amiga. A situação já era bem...