...
Passei a semana praticamente em prantos.
Jisoo, ficou comigo no banheiro do escritório, a maior parte do tempo.
Estava com tanta raiva de mim, mais uma vez estava fadada a sofrer por um amor mal escolhido, mal- intencionado, mal tudo...E foi quando resolvi que ele jamais poderia saber o que estava sentindo por ele, com certeza iria se aproveitar pra tirar todas as minhas economias, como fui estúpida!
Estava mesmo a fim de um homem que transa com outras mulheres e outros homens também, e por dinheiro!
Tipo, naquele instante, o que estaria ele fazendo? Comendo quem? Alguma mulher? Algum homem?
Como ele pode ser tão lindo e tão sensual e a imagem da foto dele na internet não saia da minha cabeça, aquele abdômen bem marcado pelos músculos que trilhavam uma linha V até lá...
No que estou pensando?? Para agora!!! – Me repreendo mentalmente
Não foi nada fácil perceber e cair na real que estava me envolvendo com o Jimin, e no meu caso era sentimento, já ele por dinheiro...
Voltei correndo para o banheiro, segurando as lágrimas, e o nó na garganta.Sábado chegou, as meninas chegaram, meu apartamento ficou lotado e graças ao meu bom Deus, a vaca da Nabi não apareceu.
Em compensação meu irmão, que estava ao telefone com Luiza, quis falar comigo.- Alô, oi Junior. – Digo assim que pego o telefone
- Oi é o caralho! Eu ouvi uma coisa da Luiza que não tenho certeza se estava com álcool na cabeça... ou se ouvi direito. Você está morando com um cara? – Ele praticamente grita no telefone
- É, mais ou menos...
- Mais ou menos? Como assim mais ou menos? – Junior continua falando alto.
- Ele passa a maior parte do tempo aqui, mas ainda não é definitivo, se é essa sua preocupação. E outra coisa! - caiu a ficha que ele não tinha o direito de falar assim comigo, eu sou a irmã mais velha aqui.
- Além de ser dona do meu nariz, me respeita! Sou sua irmã mais velha! – O repreendo
Luiza levantou os olhos e fiz sinal que iria a estrangular!
Passei o telefone e ela ficou toda sem graça.Junior estava muito enganado pensando que poderia se meter desse jeito na minha vida, desde que assumiu a gerência da pousada dos nossos tios, estava se achando a última bolacha do pacote!
Nossos tios estavam morrendo de orgulho dele, o que só fazia aumentar- lhe o ego. Também... meu primo Murilo resolveu se assumir e se mudou para viver com seu namorado na França.
Ainda me lembro de como ele deu a notícia... no Ano Novo o sem noção resolveu presentear os pais, levando o François pra conhecer a família, ficamos de cara, já sabíamos da sua orientação sexual, mesmo assim foi um choque para seus pais ver ele aparecer com o boy lá em pleno Ano Novo!Jisoo estava mais animada que nunca, chegou primeiro que todas e já foi logo se enfiando apartamento adentro, fuxicando nas coisas do Jimin, cheirando, analisando, fazendo várias caretas!
- Menina, mas esse homem é muito chique... Olha só essa gravata lilás! Jade você já viu a marca dessa gravata? É Chanel! Que tipo de garoto de programa usa gravatas Chanel? Jade! Você reparou nisso? – Jisoo fala eufórica.
- Lógico que eu reparei, e também percebi que boa parte desses luxos, somos nós quem vamos bancar nos próximos meses, Sua piranha!
- Ah deixa de ser chata e aproveita. – Minha amiga me da uma piscadinha
- Aproveitar o que exatamente?
- O homem, sua tonta! Um homem desses, com uma piroca dessas a gente não encontra por aí não, eu mesma já andei conferindo essa semana umas coisas que... Deus me livre... cara, ontem fui lá na boate que te falei, acabei ficando com um gato! Mas quando botei a mão dentro da cueca dele.... Puta que pariu...
- O quê? Era pequeno? - Pergunto
- Pior. – Minha amiga faz uma cara horrorizada
- Pior como?
- O cara tinha pau de bengala.
- Como é pau de bengala? - a essa altura já estava rindo.
- Ué, bengala! Não sabe como é uma bengala? Fina e torta na ponta.
- O quê? - cai na gargalhada - Você tá zoando...
- Não tô não! Tirei foto e tudo!
- Mentira!
Foi quando ela puxou o celular do bolso e me mostrou, não sabia se continuava tendo uma crise de riso ou se me lamentava.
Caralho!
O cara tinha mesmo a piroca mais torta da face da Terra, era grosso na base, perto da pélvis e ia afinando e na ponta entortava pro lado esquerdo, nunca vi algo assim antes.
- Amiga que roubada! – Gargalho
- Pior é que ele queria que eu chupasse, vê se eu tenho cara de quem fica chupando caramelo natalino?
Tentava parar de rir, mas a Jisoo é mestra em falar coisas sérias como se fosse uma piada.
- Foder, nem pensar! Como é que isso aí entraria em mim, nem que ficasse brincando de bambolê! - ele ficava virando o quadril num semicírculo e eu me acabando de rir.
Começamos a decorar meu apartamento com algumas flores rosas e as iniciais da minha cunhada, LL, Luara Luiza, algumas velas e muitos docinhos com formatos sugestivos.
Nesse momento, as meninas começaram a chegar, trazendo cada uma o combinado, eu daria as bebidas, elas os aperitivos.
Estava tudo tão animado que até me esqueci por um momento do Jimin.
Jisoo estava inspirada na bobeira, Luiza radiante com as roupas intimas que estava ganhando.Só mesmo um conjunto que a Moon deu que não serviria nela de jeito nenhum, Luiza é muito magrinha e muito pequenininha, o conjunto rendado extremamente sexual de cinta liga, meia, sutiã meia taça e calcinha fio dental ficou parecendo uma fantasia de carnaval! Rimos muito quando ela vestiu.
- Experimenta você, Jade, com seu tom de pele vai ficar melhor que em mim! - Luiza era bem branquinha de cabelos curtos castanho escuro, parecia a Branca de Neve.
- Tá! Vou experimentar! - já estava muito chapada a essa hora, de tanto Soju, caipirinha de vodka misturada com cuba libre, estávamos misturando bebidas de vários países.
O conjunto caiu perfeitamente em mim, apareci na sala, vestindo a lingerie, e coloquei um sapato de Louboutin que comprei e Comecei a dançar conforme elas ficavam cantarolando música de strip- tease.
Não é pra me gabar não, mas meu quadril largo faz a diferença em danças assim em que a gente vai rebolando até o chão e isso pra mim sobre um salto agulha não é nada, quem aguenta ensaio de carnaval meses à fio, uma reboladinha sensual até o chão é babinha.
Estava rebolando quase encostando a bunda no chão, de costas para as meninas e resolvi subir como uma dançarina de polidance, empinado a bunda exposta com um fio microscópico que desaparecia por baixo da cinta liga, me sentindo a Beyonce, joguei minha cabeça para trás, levando meu cabelo junto, que bateu feito um chicote no meio das minhas costas e me virei toda sensual pra olhar as meninas que estavam gritando horrores, quando de repente....
CONTINUA...
Não esqueçam de votar e adicionar a fic na sua lista de leitura!!!
Caso seja nova aqui, recomendo que leia minhas outras fics, "Noiva em Segredo" e "Honra & Desejo"
Os capítulos também são postados no meu perfil do tiktok, e lá coloco algumas fotos ilustrativas, me sigam la também, o link esta na bio <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOIVO DE ALUGUEL (+18)
FanfictionNada poderia ter afetado tanto Jade quanto ter de enfrentar seu ex- namorado, So- Jin, como padrinho de casamento de seu irmão. Como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada Nabi, a quem Jade um dia chamou de amiga. A situação já era bem...