Dou de cara com Jimin, parado na porta da sala, ninguém o viu chegar!
Aquela cara de safado dele, me deixou com uma leve contração no baixo ventre, ele estava segurando o lábio inferior nos dentes, de olhos semicerrados.
Gelei e parei toda sem graça e foi minha reação totalmente inesperada que fez com que as meninas se virassem para ver o que havia me feito paralisar.
Jimin, De calça social grafite e camisa social branca, com um terno pendurado no braço me encarando.- Oi Jimin! - Jisoo estava muito mais embriagada que eu! - Meninas esse é o noivo, namorado marido da Jade!
Éramos dez no total, uma bagunça, todas pra lá de bêbadas, Soju, vodka, caipirinha, rum e muita tequila foram o combustível alcoólico para nos manter fogosas.
Elas começaram a rir e a gritar "Hmmm, Jade", "arrasou meu bem!" entre outras coisas...
Jimin cumprimentou a todas meio por alto e veio até mim e me da um selinho segurando minha cintura.- E aí Jimin? Tá aprovada? - Minha amiga fala rindo, Será que a Jisoo não sabia calar a boca?
E eu quase infartei quando ele me apertou a cintura e deslizou a mão até minha bunda apertando de leve e me puxando pra ele.
Depois se virou pra Jisoo e respondeu...
- Essa já é a roupa da nossa Lua de mel?
As meninas gritando e rindo ainda mais e eu com a cara roxa de vergonha.
Mas aí me deu um calor absurdo, ainda com a mão na minha bunda, colou seus lábios na minha orelha, sussurrando...
- Muito gostosa. Tô de pau duro querendo meter fundo em você. - Sussurra com a voz rouca em meu ouvido.
Senti latejar lá embaixo e um arrepio percorreu minha nuca.
- Deixa de ser safado. – Respondo com um fio de voz, não consigo falar mais alto que isso.
- Não tem como, vou tomar um banho e tocar uma pensando na recepção que tive, e talvez bater uma. – Jimin fala me olhando com cara de safado. - Se eu pudesse te foderia agora na frente delas.
Jimin acenou para as meninas e seguiu pra dentro do quarto.
As mulheres ficaram eufóricas com a chegada do meu "noivo" e tenho certeza de que ele ouviu os gritinhos agudos que elas dispensaram quando ele fechou a porta do quarto.
Não demorou muito pra que fossem embora, Luiza levou os presentes e Jisoo decidiu que continuaria a festa no apartamento dela, mas foi a última a sair, mas antes se sentiu no dever de me dar instruções.
- Se você não der pra ele, nossa amizade acaba hoje! – Ela diz apontando o dedo pra mim.
- Você tá maluca?!
- Você que tá de não aproveitar, são dezoito milhões de wons, acorda! - então gritou bem alto - Tchau Jimin, estamos indo!
E saiu do apartamento empurrando a língua na bochecha, me dizendo "paga um boquete!"
De repente me vi com meu apartamento na maior bagunça de papel de presente rasgado, copos espalhados pra todo lado, restos de salgadinhos em bandejas e um garoto de programa possivelmente se masturbando no meu banheiro.
Fui trocar de roupa, aquilo estava tudo muito insano.
Já estava sem o sutiã, tentando me trocar o mais rápido possível, mas não adiantou nada, Jimin abriu a porta do banheiro e deu de cara comigo, de cinta liga branca, meia calça oito oitavos branca, salto alto e com seios de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOIVO DE ALUGUEL (+18)
Fiksi PenggemarNada poderia ter afetado tanto Jade quanto ter de enfrentar seu ex- namorado, So- Jin, como padrinho de casamento de seu irmão. Como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada Nabi, a quem Jade um dia chamou de amiga. A situação já era bem...